Os 8 Pokémon mais bizarros de Kanto

           

             Antes de mostrar a vocês a lista dos Pokémon mais bizarros de Kanto, quero deixar beeeem claro que não sou nenhum genwunner e muito menos odeio Kanto. É apenas uma matéria para descontrair, apenas para vocês conhecerem os Pokémon que estão na lista dos mais bizarros segundo os próprios fãs de Pokémon. E não é só pelo design não, certo? É mais pela descrição da Pokédex mesmo. Não se irritem, certo? Depois eu pago um lanche procês! Vamos começar logo sabagaça...


8. Magneton


             Carambolas, ele é um imã? Tipo, a evolução não mudou a forma do Magnemite nem um pouquinho se quer. Ele apenas chamou a galera amigos deles e ambos se uniram, formando esse triângulo cheio de imãs. Estranho? Sim, é muito estranho, como seus olhos que um dia a terra vai de comer estão vendo. A Pokédex diz que eles têm a capacidade de aumentar exageradamente a temperatura. Por exemplo, se você está de boa caminhando e o termômetro diz que a temperatura está em 30 graus e o Magnemite for HUEBR ele pode aumentar para 60 graus de boa e torrar você, por exemplo. Inclusive, eles são responsáveis por 40% dos acidentes relacionados a incêndios no mundo Pokémon. Então, quando Pokémon lançar, num inventa de capturar um, gafanhoto(a). Ah, outra coisa, se você chegar muito perto deles (sim, isso está na Pokédex) seus ouvidos vão doer muito e se você persistir, ficará surdo.

7. Venonat


             Primeiro que esse E.T deveria evoluir para Butterfree, mas como a Game Freak é bizarra e até picole do Mc Donald's eles já fizeram, não é de se assustar que eles tenham colocado uma evolução NADA parecida com a do primeiro estágio. Segundo a Pokédex feat encicoplédia cheia de lógica, Venonat vive no topo das árvores se alimentando de insetos. Sim, caso passe voando de boa (epa, o schyther não voa UAHSU), ahn, bem, caso passe um Scizor voando de boa e o Venonat esteja na bad e com a barriga na miséria, ele simplesmente vai devorar o Scizor como lanche da tarde, turma. Sem falar que os olhos deles são radares, na verdade, e se você ver eles na escuridão perceberá que não são apenas dois olhos, mas milhares e centenas de olhinhos pequenos e pegajosos juntos (ECA, TENHO FOBIA DESSASCOISAS).

6. Hypno


             Olhem bem para a cara desse Pokémon... Olha esse nariz, turma (Castanhari, é você?) Ele não tem uma baita cara de pedófilo? Não é eu acabando com tudo, é a própria Pokédex que diz, por incrível que pareça. A Pokédex relata que Hypno costuma hipnotizar as crianças e levá-las para algum lugar que ninguém sabe onde é. Ele as hipnotiza e dane-se o mundo, ele as leva e só Arceus sabe o que ele faz com elas, turma. Como lidar com isso? É MUITO BIZARRO!

5. Parasect



             O que vocês veem, na realidade, é um parasita que se apossou de um corpo e agora manda e desmanda na por*** toda. Sim, segundo a Pokédex, um parasita se apossou de um cogulemo e depois o deu vida. E a "casca", ou seja, o que sobrou do corpo, não pensa e nem raciocina, quem faz tudo é o parasita. Ah, outra coisa, geralmente você verá muitos ovos gosmentos e cheio de bactérias ao redor do Parasect, pois o hospedeiro costuma soltar ovos a cada minuto. Bizarro? Nada, vocês não viram nada...

4. Jynx



             Tá, certo, a Jynx parece com a Nicki Minaj, mas ela não deixa de ser bizarra por causa disso. Para quem é fã antigo, sabe que ela no início era negra, tipo, negra mesmo, escura, preta, etc (não é racismo meu antes que os mimizeiros venham me acusar, é a realidade do que Jynx era). Depois de uma confusão danada de preconceitos, a Game Freak mudou a cor da Jynx. A Pokédex diz que ela costuma atrair homens com sua dança rebolando o "rabo" (desculpe a expressão, não encontrei palavra melhor) e então os leva para algum lugar que também ninguém sabe. Tipo, uma psicopata ladra do homem dos outros? Bem, sim. Basicamente. Ei, Pokémon não era coisa de criança, né?

            
3. Exeggcute


             São ovos. Fim. Coitado deles se Leo Stronda os encontrar, eles só servirão para a futura geração "Vem Monxstro". Pois bem, a Pokédex diz que eles são confundidos com ovos, mas que na verdade são apenas sementes. Bem, talvez seja por isso que a evolução deles seja uma árvore.

2. Mr. Mime


             Cara, é apenas um palhaço que faliu e agora fica enganando geral com mimica. Fim. Olhem essas orelhas, nossa, e essas bochechas cosplay de Pikachu? A Pokédex diz que se por ventura você venha a interromper a mimica dele, sabe o que ele fará com você? Vai encher sua cara de tapa, gafanhoto(a). Então não capture um no Pokémon GO, sério.

E, claro, não poderia faltar, né, não? Nosso querido e amado...

1. Electrode.


             É uma Pokébola. The End.

Até a próxima, terráqueos. Querem uma lista de todas as regiões? COMENTEM e me digam, não me vacuem </3

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Kkkkkkk. Matéria interessante. Deveria fazer sobre as outras regiões, também.

    Ah, e consertem a versão Mobile do Blog, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, manow, e sim, vou fazer das outras regiões o/ Valeu pelo comentário, brother o/

      Excluir
  2. Magneton: confere, mas é só 15 Celsius, mano. E o pior: ele detona seus eletroeletrônicos. TV, rádio, smartfone, PC... Ferra tudo!
    Venonat : confere, mas é insetos pequenos que ele come, segundo a dex de FRLG. E segundo a mesma, ele também solta raios pelos olhos.
    Hypno: confere, tem até creepypasta.
    Parasect: confere. Alguém aí lembrou dos fungos de The Last of Us?
    Jynx: confere.
    Exeggcute: confere? O que raios seria a gema? Ou aquilo é uma polpa amarela?
    Mr Mime: confere tudo menos a posição. Sapoha devia ser o primeiro.
    Electrode: tudo bem, ele explode por qualquer coisa, até por tédio (HG), mas olha esse sorriso! Electrode é o melhor, o mais rápido, o mais astuto e o mais redondo dos eletricos! Eusine aprova.

    Saindo do assunto, quando a fic sai? Se não for no dia previsto, a menos avisa, pq eu to muito ansiosa. Aquela prévia foi angustiante, Celebi só leva ferro, será que ele vai conseguir se libertar? Imagine o surto do N e da Yellow (se a prévia do Lira não for fake) ao ouvir a voz dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito pelo Celebi também, sabe, e espero realmente que ele consiga se safar dessa. O Peter é um personagem muito desonesto tanto consigo mesmo quanto com aqueles ao seu redor, eu não acharia estranho se ele não permitisse que Celebi se salvasse, vamos ver, né? E fico tão feliz em saber que você está ansiosa para ler o capítulo, sério mesmo. Ultimamente eu tava me sentindo muito inseguro por causa da fanfic, essa é um dos fatores por ela está demorando. Eu fico sem criatividade para escrever, sabe? Enfim... :/ Essa semana ela sai e peço perdão por não ter avisado nada. Obrigado mesmo pelo comentário, espero te ver comentando lá no capítulo da fanfic também hahaha <3

      Excluir
  3. Megaodd, kkkkkkkk, rachei o bico do meu Blaziken e do meu Braviary rindo, muito show Hal, quero muito ver das outras, e até da minha fakedex quem sabe um dia :-D, em questao de humor vc é o melhor, continue sempre com suas matérias assim parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha rido, mano UAHSUSHU espero conseguir esse mesmo feito nos próximos. Obrigado pela força, parceiro, TMJ! o/

      Excluir
  4. Estranhei a ausência do Lickitung, mas enfim, já no aguardo das demais regiões ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a materia
    Electrode... É uma pokebola. Foi o melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال