Novidades em Pokémon Shuffle (05/10/15)

Mais uma semana se passou e, com isso, Pokémon Shuffle atualizou com uma nova versão: a Versão 1.2.19, que trouxe várias novidades para o game.


Para começar, temos o evento da Mega Absol para o 3DS, que irá até dia 12 de outubro. O objetivo é conseguir a maior posição possível para ganhar a Absolite. Para isso, é preciso ficar entre os 50 mil no Japão, 20 mil na América ou 12 mil na Europa. Aqueles que se manterem entre os 10 mil no Japão, 3,8 mil na América ou 2,4 mil na Europa, também conseguirão 1 Mega Speedup. E quem ficar nas últimas posições, entre os 70 mil no Japão, 27 mil na América ou 17 mil na Europa, ganhará 2 Attack Power. E todos que participarem, irão obter 1 Joia.


O evento do Dialga voltou para ambas plataformas e estará disponível até 19 de outubro no celular e até 12 de outubro no 3DS.

O estágio do Palkia teve início e irá até o dia 19 de outubro para ambas plataformas.


Se você foi um dos 500 mil jogadores sortudos que conseguiram se classificar no estágio do Mega Charizard Y duas semanas atrás em Pokémon Shuffle Mobile, a Charizardite Y já está disponível para ser resgatada. O Attack Power e o Mega Speedup para as maiores posições também já podem ser recebidos. Mas se você não conseguiu uma classificação boa, não fique triste, pelo menos ganhará 1 Joia. E todos os prêmios poderão ser obtidos até dia 12 de outubro.

Fontes: Serebii, PokéCompany

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Por favor, esclarecem minha dúvida... No Pokemon shuffle mobile o ultimo nivel é o Milotic?? Venci ele e nao desbloqueou nenhuma outra fase....

    ResponderExcluir
  2. E quem foi impedido de participar do estágio do Mega Charizard pelo jogo alegar que o celular tem root quando não tem. Faz o quê?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال