CoroCoro de Outubro Revela Novo Evento no Japão

Agora pouco começou a vazar as Scans da revista CoroCoro edição de outubro.


A revista revelou um novo evento para os jogos Pokémon XY e Omega Ruby e Alpha Sapphire, o evento irá distribuir os Pokémon: Xerneas Shiny, Yveltal Shiny e Zygarde na cor padrão!

Como vai vai ocorrer esse evento? O novo evento vai acorrer no Japão e vai funcionar da seguinte maneira: A partir do dia 29 de outubro durante a transmissão de Pokémon XY & Z sera divulgado um código para resgatar o Pokémon. Esse evento é semanal e começa com Xerneas no dia 29, Yveltal no dia 5 e Zygarde fecha com chave de ouro no dia 12! Todos os Pokémon vem no nível 100 com os seguintes movimentos!

  • Xerneas Nível 100 : Geomancy, Moonblast, Aromatherapy and Focus Blast
  • Yveltal Nível 100: Oblivion Wing, Sucker Punch, Dark Pulse and Foul Play
  • Zygarde Nível 100: Land's Wrath, Extreme Speed, Glare & Outrage.

Cada Pokémon vem com seu movimento de assinatura, lembrando que Zygarde possui mais dois movimentos de assinatura que estão bloqueados! Porém Land's Wrath apesar de ser um movimento de assinatura de Zygarde já era desbloqueado desde o começo.

Hudson Knight

My name is Hudson Knight and I'm a 58-year-old living in New York. I have a deep passion for the spiritual world and possess a wealth of knowledge about spirits and synchronicity.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. q merdaaaa tudo é pro japão, arceus shiny, tudo pros japasss, pq saaa bostaaaa nunca vem pra america??? em pokemon black white distribuiram pro japao um rayquaza shiny de evento, e quando vieram distribuir pra america? 4 anos depois. affz ngm merece

    ResponderExcluir
  2. quero é noticias do anime não de destruição de shiny :'(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال