Pokémon Bank Poderá Chegar para Todas as Plataformas

A partir da segunda geração de Pokémon, tivemos um novo método para transferir os monstrinhos do game antigo para o novo, que por vezes era bastante chato e repetitivo. Felizmente isso mudou com a Sexta Geração, com a chegada de Pokémon Bank, um aplicativo para 3DS que permite armazenar até 3.000 Pokémon e transferi-los para qualquer jogo futuro.


O programa está disponível somente para Nintendo 3DS por meio de um download pela Nintendo e-Shop. Porém, uma recente entrevista com Famitsu, o presidente de "The Pokémon Company", Tsunekazu Ishihara afirmou que deseja expandir os serviços numa nuvem (sistema de armazenamento) no futuro, incluindo Pokémon Global Link e Pokémon Bank.

Tsunekazu também confirmou que eles pretendem fazer com que esses serviços funcionem em qualquer outra plataforma, e mencionou que uma delas será o Nintendo NX, o próximo console da empresa. E claro, isso poderia incluir os aparelhos móveis, o que é curioso, já que durante a conferência de imprensa de Pokémon Go, Junichi Masuda disse que o jogo teria algum tipo de conexão com as próximas sagas principais de Pokémon. Então, pode ser que o game para celular tenha alguma compatibilidade com o Pokémon Bank.

Só nos resta esperar para ver quais plataformas irão ser compatíveis com Pokémon Bank, pelo menos, já sabemos que ele estará acessível no Nintendo NX. E no caso do Pokémon GO? Seria bem legal capturarmos um Pikachu no celular, por exemplo, e depois passarmos para o 3DS. E vocês, o que acham dessa novidade?

Fonte: Centro Pokémon

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que tipo de console será esse Nintendo NX? Alguém aí sabe? Pois até hoje eu não conheço esse console e eu nunca vi como ele realmente é. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um suposto console que a nintendo está desenvolvendo

      Excluir
    2. ninguém sabe, pois a nintendo não falou nada dele até agora

      Excluir
  2. Assim que tiver mais de um jogo da sexta geração em diante vou comprar o PokeBank.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال