Petição: Centauro, Mantenha a voz do Fábio Lucindo na voz de Ash em Pokémon! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

06/09/2015

Petição: Centauro, Mantenha a voz do Fábio Lucindo na voz de Ash em Pokémon!

Ontem (05/09/15), toda a comunidade de fãs de Pokémon no Brasil recebeu uma triste notícia: Fábio Lucindo não estaria mais dublando Ash a partir da próxima temporada de Pokémon XY! O dublador recebeu um email do cliente dizendo que queriam substituí-lo, e alguns dubladores já começaram a ser chamados para fazer testes.


O motivo para essa grande modificação seria a mudança do dublador para Portugal, o que dificultaria o processo de dublagem. Entretanto, com todas as facilidades da internet, não seria tão difícil manter o mesmo dublador. "Na minha opinião, o cliente tem todo o direito de mudar a voz do personagem quando quiser, mas isso mostra certo descaso com o público. São 15 anos, não 15 dias. Acho que é um esforço que vale a pena, e acredito que esse intercâmbio lusófono pode ser enriquecedor para todos os envolvidos", comentou Fábio.

Como nós, os fãs de Pokémon, não queremos aceitar essa decisão, iniciamos uma petição online para demonstrar nosso descontentamento ao estúdio de dublagem Centauro. Gostaríamos de conseguir todo o apoio do público nesta petição, mesmo dos que não acompanham o Anime, para que as empresas em questão não tomem essa decisão! Lembrando que o Brasil é o único país, além do Japão, que manteve o mesmo dublador durante toda a trajetória do anime!

Dessa forma, precisamos da ajuda de vocês! Assinem a petição, compartilhe com os amigos, divulgue a outros dubladores para que eles também possa apoiar nossa causa! Além disso, também pedimos que outros websites correlacionados divulguem a petição, para que possamos alcançar o maior número de pessoas nesta causa. A Pokémon Blast News não está aqui para "receber holofotes", mas sim para unir os fãs do anime em prol deste pedido.



Contamos com a ajuda de todos!

Post Top Ad