Os 10 Pokémon mais odiados de todos os tempos



Os 10 Pokémon mais odiados de todos os tempos

Olá galera, tudo bem?
Vejo muitos comentários de fãs falando “mal” de alguns Pokémon e é por causa destes que tive uma grande motivação pra criar uma matéria dos 10 Pokémon mais odiados, e porquê eles são odiados. Então vamos lá....

#10º Zubat

Sem sombra de duvidas ele é um dos Pokémon mais odiados, sabe porquê? Pense você, uma pessoa feliz que está andando em uma caverna e do nada é atacado por centenas de Zubats selvagens indesejados, e por mais que queira sair da caverna eles não param de aparecer, pois bem, se você não tiver um Repel, esses bichos iram te perseguir até você sair da caverna de segundo em segundo. E é por isso que ele está na decima posição desse ranking.


#9ºBibarel

O Pokémon HM, Bibarel e sua pré-evolução conseguem ser odiados por apenas um motivo, seus designs infantis. Mas mesmo com esses designs, ainda são usados para cortar arvores e surfar, mas não recebem o devido reconhecimento pelo trabalho duro, pois nunca ninguém os vê no hall da fama.

#8º Exeggcute

Exeggcute para muitos é fofo, mas para outros é esquisito. São esquisitos por quê? Por que são 5 ovos que evoluem para um coqueiro de três cabeças, o que é muito estranho. Fica claro que a intenção desse pokémon era criar sementes que evoluíssem para uma arvore, mas o que causa mais confusão é que as informações sobre esse pokémon nas pokedex de diversas regiões varia, algumas dizem que são ovos, outras dizem que são sementes e outras que são sementes parecidas com ovos..... enfim, é muita informação desconexa. Por esse motivo, ele leva a oitava posição.

#7º Luvidisc

E você achando que a terceira geração ia escapar do ranking, errou, ela também tem suas falhas. Luvidisc pode ter um design bonitinho e ser até usado em contests na categoria “cute”, mas ele não é nada além de um “rosto bonito”. Luvidisc é um pokémon considerado fraco, não possui evolução e é substituível para muitos treinadores e coordenadores, e é por isso que ele está na sétima colocação.

#6º Voltorb

Muitos alegam que ele é um Pokémon simplório e não tem nada a acrescentar, pois nem beleza ele tem, ele só parece uma pokebola elétrica. E é por isso que a maioria não o usa, e é por isso que ele acaba nessa posição da lista.

#5ºDunsparce

Pense bem, o que o Dunsparce é? Não é um anjo, não é uma broca, não é uma larva, não é uma cobra, mas se você juntar alguns dos componentes existentes nessas criaturas em um só, você forma está criatura que eu posso chamar de bizarra, que é o Dunsparce. Se for bem analisado, ele pode ser chamado de o ornitorrinco do mundo Pokémon. Por sua bizarrice, ele abre o nosso top 5.

#4ºDedenne

Acho que se o Dedenne tivesse vindo outra hora ele seria mais bem vindo. Este fofo pokémon roedor elétrico é odiado exatamente por ser mais um fofo pokémon roedor elétrico na pokedex. Alegam que a gamefreak está perdendo a criatividade e criam esses ratos elétricos fofos só pra preencher pokedex, e é por isso que ele está nessa colocação.

#3ºVanilluxe

Este Pokémon que abre o top 3 é um dos Pokémon mais criticados pelos fãs. Vanilluxe é alvo de criticas severas quanto à design, estilo e até por sua procedência não criativa. O nosso sorvete chaminé é o segundo motivo por odiarem tanto a região de Unova, e é por isso que ele está na terceira colocação.




#2 Miltank da Whitney

Não são todas as Miltanks que são odiadas, mas sem duvida a da Whitney é muito odiada por treinadores iniciantes da região de Johto. Esta Miltank muito bem treinada pega treinadores desprevenidos e acaba com o sonho de muitos deles em apenas segundos. Por ser muito forte e estar apenas no terceiro ginásio da segunda geração da franquia Pokémon, está Miltank é o segundo pokémon mais odiado.


#1º Garbodor & Trubbish

Esses dois pokémon empatam na primeira posição, porquê graças a eles Unova tem a fama de a pior geração. Tente defender Unova e os primeiros pokémon usados contra e a região são os “pokémon lixo”. Representando a poluição terrestre do planeta, esses dois pokémon possuem um design com muita poluição visual junto a eles, e por mais que essa tenha sido a principal intenção, para gerar um alerta, com certeza esses foram os pokémon mais odiados, mais mal vistos e mais criticados de todas as seis gerações passadas no anime, no game e no manga da franquia Pokémon.



Deem a suas opiniões, façam os seus comentários. Espero que tenham gostado da matéria e até a próxima!

31 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Discordo do 1º lugar, acho Garbodor e Trubbish tão interessantes quanto Grimer e Muk ou Koffing e Weezing. Mas, principalmente, a 5ª geração (Unova) é a melhor na minha opinião, desconsiderando o anime.
    Não tem algum pokémon que eu odeie, mas as duas primeiras gerações tem alguns designs bem genéricos.

    Obs.: o correto é "design". Designer é a pessoa que cria o design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu gosto muito da 5ª geração.

      Excluir
    2. Você consegue suportar até o Sismitoad com o seu clitóris mutante?

      Excluir
    3. Cadê os moderados dos comentários que deixam esse lixo passar? Esse das 14:54

      Excluir
  2. A Miltank da Whitney é tão odiada assim?
    Tanto no Crystal como em HG/SS eu nunca tive problemas com ela, pra mim foi uma líder de ginásio comum como os outros.

    Dessa lista os únicos que me irritam mesmo são os Zubat, eles aparecem a cada passo que vc da em uma caverna, sem repels demora vários minutos pra dar míseros 10 passos.
    Eu gosto do Luvdisc, graças a ele é fácil obter Heart Scales.

    ResponderExcluir
  3. Gente, os roedores elétricos são tradição, sempre vai ter, é para sempre ter um representante do pikachu.

    ResponderExcluir
  4. Olha, sinceramente não entendi o Dedenne na lista, ainda mais em quarto. Pra mim o pokemon chave que deveria estar aí.

    ResponderExcluir
  5. galera deixem ai nos comentarios sua opinião mas eu sou o unico que acho o trubbish e o garbodor fofos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo acha que só porque eles tem visual de lixo, desprezam eles.

      Excluir
    2. achar fofo, sim. Mas não posso falar nada. Pra mim aggrons são fufinhus <3
      de qualquer maneira, nunca achei problema no trubbish e garbodor.

      Excluir
    3. Sei lá, cara. Tem gente que acha o Magikarp um dos Pokémons mais poderosos já feitos também...

      Excluir
    4. na verdadeeu tabpem acho eles não fofos mas legais

      Excluir
  6. Sobre o Dunsparce, ele é baseado em uma serpente lendária chamada tsuchinoko, Dedenne não é falta de curiosidade,é que tradicionalmente toda geração tem que ter um roedor elétrico, assim como um gato, um cachorro, um coelho, um sapo, um morcego (se bem que Hoenn não tem sapo, nem morcego, assim como johto não tem fóssil), etc...

    ResponderExcluir
  7. Célio, o Klefki é baseado na lenda de uma fada que rouba chaves, Carbink é baseado em um carbúnculo, uma fada com diamantes cravejados,Binacle é baseado em tipo de crustáceo chamado craca, Stunfisk é baseado em um peixe chamado tamboril, Sigilyph é baseado no beija-flor de nazca, e Spinda é baseado em um panda vermelho! Todo pokémon tem alguma origem...

    ResponderExcluir
  8. Dendenne em #4
    E o pachirisu?

    ResponderExcluir
  9. PBN consertem a versão móvel do site please!

    ResponderExcluir
  10. Dedenne não deveria estar aí.

    ResponderExcluir
  11. achei legal mais minha lista seria, zubat, wurmple, rattata, tentacool, vanilluxe pra mim é so esses que eu odeio

    ResponderExcluir
  12. Como muitos não resolvi ficar quieto, o Dedenne não deveria ta ai senão todos os inicias deveriam estar tambem Até na minha dex existe um roedor eletrico um serelepe Grass/Electric, o Luvdisc também não, para isso existe Lower Tiers. Bibarel está no meu Hall do Platinum e Diamond.

    ResponderExcluir
  13. 10° devia ta em 1° o pokemon mais chato de todos na caverna ate com o Repel ele aparece no emerald e 100% de e como não tivesse usando o repel so fuciona max repel e 20% dele aparecer o bicho chato so se livrar dele com cheats
    no bw2 e reduzido para 10% ou seja ele anda aparece mesmo com Repel o bicho chato do tanto que ele aparece era para todos ter 99999999999999 de shiny

    ResponderExcluir
  14. acho que você misturou pokémons "odiados" com "esquisitos", "irrelevantes" e inúteis".

    ResponderExcluir
  15. mesmo assim, bela matéria.

    ResponderExcluir
  16. Gente... Luvdisc recebeu uma evolução na quinta geração! Aquele peixe rosa em formato de coração é uma evolução dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alomomola? Ele é apenas um pokemon semelhante ao luvdisc.

      Excluir
    2. Não é não cara, o Alomomola é um outro pokemon, nada ver com o Luvdisc, pesquisa em alguma pokedex pra voce ver '-'

      Excluir
  17. Ninguém odeia o Bronzor?? Eu detestava quando a luta iniciava com ele. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito, mas isso é porque eu só tinha um pokemon que derrubava ele na minha equipe xD

      Excluir
  18. frescura a maior parte mas eu gosto do anime e jogos de Unova

    ResponderExcluir
  19. Esse povo reclama demais a geração que eu mais gostei foi unova porque foi nessa geração que eu me apaixonei por pokémon pq antes eu era fan mais agora sou mais ainda. agora pokémon faz parte da minha vida e sempre vai fazer ate quando eu tiver ums 100 anos.
    ja li todos os topicos da PBN e sou informado de tudo que aconteceu e acontece no mundo pokémon.
    os pokémon e bibarel e pelipper. não gosto da cara de tonto deles que muito esquisito.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com tudo em EXCEÇÃO ao Dedenne. Cada geração tem seu roedor elétrico e cadê o Magikarp? Vai me dizer que todos gostam dele? (Obviamente não pense no Gyarados, apenas no Magikarp)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال