Novo Evento em Pokémon Shuffle + Cartões Pré-Pagos para a eShop

Mais um desafio cronometrado chegou ao Pokémon Shuffle. Nele você terá a chance de ganhar a Sharpedonite e estará acessível até o dia 14 de setembro. Para ganhá-la será preciso ficar entre os 18 mil melhores tempos nos EUA, 50 mil no Japão ou 11 mil na Europa. Se conseguir ficar em posições maiores ainda, como 10 mil no Japão, 3,5 mil nos EUA ou 25 mil no Japão, também ganhará o item "Mega Speedup". Os top 70 mil no Japão, 25 mil nos EUA ou 16 mil na Europa, não ganharão a Mega Stone do Sharpedo, porém receberão o item "Attack Power Up". E por último, mas não menos importante, todos que participarem do evento obterão uma Joia.


Dois novos modelos de cartões pré-pagos da Nintendo eShop foram anunciados para o Japão focando em Pokémon Shuffle e já estão a venda, sendo que o primeiro só estará disponível nas lojas "7-11" e nos "Pokémon Centers", enquanto o segundo será vendido nas lojas "Lawson". Eles darão 1000¥ aos jogadores que o usarem na eShop e poderão ser gastos tanto comprando jogos, como em compras dentro do próprio jogo.


Fonte: Serebii

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mais um mega pra coleção *-* Eu consegui ficar entre os 18 mil em todas, acho que os americanos n jogam muito. Ei e cade o post da petição do lucindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o pessoal ta aderindo a esse Abaixo-Assinado:


      https://www.change.org/p/the-pokemon-company-mantenha-a-voz-do-f%C3%A1bio-lucindo-na-voz-de-ash-em-pok%C3%A9mon?recruiter=376013364&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_facebook_responsive&utm_term=des-lg-no_src-no_msg&fb_ref=Default

      Excluir
  2. Gente deixa a petição em primeiro

    ResponderExcluir
  3. a petição tem que ficar em primeiro, n noticia de pokemon shuffle -_-

    ResponderExcluir
  4. Gente isso tbm Serve para o Pokemon Shuffle Mobile ??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال