Centauro, Mantenha a voz do Fábio Lucindo na voz de Ash em Pokémon! - Alcance


A petição para manter a voz do Fábio Lucindo na voz de Ash em Pokémon e a notícia sobre a mudança está rendendo bons resultados até o momento! Vejam só o que está acontecendo:

  • A nossa petição já conta com 8.573 assinaturas até este exato momento! Nossos planos são alcançar pelo menos 10 mil assinaturas, não vamos desistir!
  • Inúmeros sites e páginas no Facebook já compartilharam a notícia, incluindo a UOL, Wii U Brasil, Canal Nostalgia, ANMTV, PokéMothim, GameWorld e outros.
  • Dubladores já têm demonstrado seus apoios nas redes sociais, compartilhando a petição e pedindo a ajuda dos fãs, como Michele Giudice, Fábio Lucindo e Bruno Melo. As dubladoras Michele Giudice (Serena) e Jussara Marques (Bonnie) também expressaram o descontentamento indicando que não dublariam seus personagens caso Fábio não permaneça.

Temos muito mais a fazer, como conseguir um contato direto com a Centauro e outras empresas que possam dar apoio a esta causa. Além disso, precisamos de mais assinaturas! Nós somos muito mais que 10 mil fãs de Pokémon, tenho certeza! O meu pedido aqui é para que vocês continuam compartilhando a petição e pedindo que os amigos assinem. Mesmo que você acompanha Pokémon mas não o anime, mesmo que você não acompanha Pokémon e está vendo essa petição, nos ajude! A situação é muito importante para nós.

Para as páginas e sites que já compartilharam, fica nosso pedido para compartilharem mais uma vez, para não deixarem esse assunto "esfriar".


NOTÍCIAS IMPORTANTES:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Temos que mostrar a cara Pokétrainers de todo o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Realmente espero que tudo acabe bem, não consigo imaginar Ash com outra voz.

    ResponderExcluir
  3. Vamos conseguir com certeza, nunca deixei de acreditar na força dos fãs, juntos, podemos mudar isso, não somos só 10 mil, somos uma quantidade absurda, se na época que passava pokémon na Record, eram tantos que assistiam que fizemos a Globo tremer e correr atrás de Digimon para tapar o prejuizo, e na Rede tv em 2008/2009 os fãs tiravam a emissora do 5º lugar e passava para o 3º em pleno horário nobre, a Record jogou Pica-Pau no mesmo horário porque estava perdendo audiência para a Rede tv, até o sbt resolveu tirar Eu e a patroa e colocar o Chaves no mesmo horário, com medo de Pokémon, tinha dias que tv kids dava mais audiência que Superpop e Panico na tv, que na época eram os maiores sucessos da Rede tv.
    Isso só para ter idéia da força que temos juntos, eu acredito que muita gente ainda não viu o abaixo-assinado, vamos compartilhar com tudo, eu sei que podemos conseguir. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra da fase final da guerra em naruto quando todos se juntaram pra tirar as bijus do Obito em um cabo de guerra \o

      Go gente #FICALUCINDO - unidos jamais seremos vencidos

      Excluir
    2. #FICALUCINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Goku sem Wendel Bezerra não é Goku!
      Superman sem Guilherme Briggs não é Superman!
      Ash sem Fábio Lucindo não é Ash!

      Fica Lucindo!

      Excluir
  4. Não acompanho dublado mas vou colaborar com certeza, são 15 anos cara, ele merece continuar e dublar o Ash pra sempre.
    #FicaLucindo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال