Amiibo do Mewtwo + Nova Competição Primal Battle + Enquete da Pokémon Company

Seguindo os anúncios europeus e americanos de 23 de outubro e 13 de novembro respectivamente, foi divulgado que o amiibo do Mewtwo está para ser lançado no Japão também! Ele estará disponível a partir do dia 29 de outubro e funcionará com todos os mesmos jogos que outros amiibos de Pokémon, incluindo Super Mario Maker.


Uma nova competição de batalha foi anunciada e se chamará "Primal Battle". Ela acontecerá com batalhas duplas e será admitido usar os Pokémon do National Pokédex, exceto Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie. Porém, Groudon e Kyogre poderão ser usados. As inscrições começarão no dia 17 de setembro até 24 de setembro. As batalhas terão início dia 25 de setembro e fim dia 27 de setembro. Todos os participantes ganharão 1.000 PokéMiles.


A Pokémon Company postou uma nova enquete pedindo sugestões quanto ao formato da próxima Competição Online, que deverá ser realizada em novembro. A pesquisa pode ser encontrada no site Pokémon Global Link. Suas opções são as seguintes:


  • Sem Mega: Mega Stone serão proibidas.
  • Vale Tudo: Batalhas triplas onde serão permitidos todos Pokémon e itens, além da repetição livre de ambos.
  • Anti-Evolução: Somente Pokémon que não podem evoluir ou que não evoluíram serão permitidos (Mega Evolução não conta). E todos os lendários e míticos, banidos.
  • Azarados: Pokémon que terminaram entre os Tops 12 em qualquer Competição de Batalha em Dupla Online serão banidos.

Fonte: Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vocês sabem me informar qual o melhor e mais confiável site pra comprar o Amiibo?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال