Próximo Jogo Pokémon será Relacionado a Flores

Durante o Campeonato Mundial de Pokémon 2015, um representante da NintendoWorldReport perguntou ao diretor de marketing de Pokémon, J. C. Smith. , se ele poderia revelar pelo menos uma pista sobre o novo jogo. E a resposta foi "Flores".


A pergunta feita a Smith foi a seguinte: "E por último mas não menos importante, você poderia pelo menos falar uma 'dica enigmática' para nós? Qualquer coisa. Algo vai me fazer coçar a cabeça. Porque assim eu, daqui a oito meses, poderei falar 'Era disso que ele estava falando!'"

Na mais recente geração do jogo, Pokémon XY, temos AZ com seu Floette especial que segura a "Eternal Flower" (Flor Eterna). O interessante é que em Pokémon ORAS, uma flor que parece com a que o Floette do AZ carrega, aparece na base das árvores em Sootopolis.

Então, você acha que isso pode significar uma continuação para a história de XY envolvendo essa flor e até mesmo Zygard, já que nessa geração tivemos poucos novos Pokémon e muitos mistérios sem respostas?

Fonte: PokéBeach

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. "já que nessa geração tivemos poucos novos Pokémon e muitos mistérios sem respostas?"

    102 Pokémon foram poucos? Uma das maiores. Sem contar que em Z/X2Y2 mais Mega-Evoluções, que são Novos Pokémon irão aparecer e ainda somarão com as megas de ORAS.
    Mega Evolução = Novos Pokémon.

    ResponderExcluir
  2. Matheus Alves26/08/2015, 17:44

    Nossa quantos misterio em kalos

    ResponderExcluir
  3. Nesse novo jogo seria possivel capturar tanto yvertal quando xerneas sem contar diance,vulcanion e hoopa e zygarde e esse novo pokemon que pra mim é uma forma do zygarde
    Novas megas evoluçoes mega greeninja, delphox,chesnaught seria epico *--*

    ResponderExcluir
  4. Minha ideia: proximo jogo se chamara Pokemon AZ, A version e Z version.
    Porque? Por que, oras, ORAS omega=A alpha=Z só q ao contrario. Ok, ai vcs me pergutam e os mascotes? Bem, temos Zygard, penso que o proximo se chamaria AZgard? ou seria conicidencia com Xerneas e Yveltal? e os mitos nordicos? A sombra gigante seria Azgard vindo de outra regiao e que precisou do Strage Souvenir do mochileiro.
    AZ me lembra os Nefllins Annunaki descritos pelos Sumerios (para os "teoricos" de platao ;-D)
    O q acham? Divulguem minha ideia e façam uma materia mais aprofundada se gostaram. Valeu amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa teoria, faz sentido, principalmente por causa do AZgard, semelhante a Asgard.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال