Pokémon World Championship: Importante Anúncio de Junichi Masuda + Evento Sharpedo

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto irá acontecer um dos maiores eventos de Pokémon do mundo, o Pokémon World Championship. Os melhores jogadores de Pokémon, de consoles e TCG, estarão presentes para disputar pelo título de campeão mundial. O evento poderá ser acompanhado ao vivo através do site oficial ou canal Twitch oficial.


Na sexta, acontecerá a cerimônia de abertura do Campeonato do Mundo Pokémon. No sábado, será um dia inteiro de jogos entre dos participantes e no domingo acontecerão as partidas finais do campeonato.


Os jogadores de Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire que estiverem participando do campeonato poderão receber um Sharpedo especial cuja natureza é Adamant juntamente com uma Sharpedonite. A habilidade oculta do Pokémon é Speed Boost e os movimentos Aqua Jet, Crunch, Ice Fang e Destiny Bond.


Com a presença do Junichi Masuda é esperado que um grande anuncio seja feito, que pode ser sobre o Pokémon misterioso do próximo filme.

Fonte: Pk Paraíso e Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ah beleza, nesse post você só colocou a data do evento mas não colocou falando aonde que vai acontecer esse evento. Por exemplo, se o evento acontecerá mesmo é no Japão ou se será em algum outro local que não seja o Japão como por exemplo os se evento será nos Estados Unidos. Bom, então coloca ai no seu Post falando aonde acontecerá esse Evento. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obvio que é em Boston! Já todo o mundo sabia!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال