Lançamento de Amiibo Mewtwo + Atualização Camp Pokémon e Pokémon TV

No evento Gamescom da Alemanha foi revelado que o amiibo do Mewtwo para o Super Smash Bros será lançado no dia 23 de Outubro de 2015 na Europa. Até o momento não tínhamos nenhuma informação sobre quando o amiibo chegaria no Japão ou mesmo aqui na América, então até foi uma surpresa esta revelação para a Europa. Agora nos resta aguardar para saber mais informações sobre a vinda desse amiibo para nossa região!


Dois aplicativos Pokémon para o sistema iOS receberam atualizações recentemente. Um deles é o Camp Pokémon (que pode ser baixado gratuitamente), o qual recebeu novas atrações como o "TCG Match", que proporciona jogo da memória, o "Pokémon Theater" onde dá para assistir alguns especiais, o escaneamento de cards do TCG através de um dispositivo de câmera que oferece mais pins (adesivos). O outro é o aplicativo Pokémon TV (que também pode ser baixado gratuitamente) que recebeu uma atualização para incrementar a compatibilidade com os dispositivos do Google Chrome Cast.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال