Novos Eventos em Pokémon Shuffle, Evento do Jirachi no Japão, Amiibo do Mewtwo e N Nendroid

Para começar, um novo evento começou no Pokémon Shuffle. A partir de hoje até o dia 24 de Julho os jogadores poderão capturar o mítico Pokémon Arceus. Você não precisará baixar um novo patch e receberá 1000 moedas na primeira vez que completar o estágio. Este Pokémon vai criar várias armadilhas para você, incluindo congelamento, blocos e substituição dos seus Pokémon por Arceus e Giratina.


Além do Arceus, o evento diário desta sexta-feira é o Seviper. Ele poderá ser capturado nas próximas duas sextas-feiras.


E na próxima semana o evento para conseguir a Lucarionite estará novamente ativo, pela terceira vez. Ele começará dia 13 de Julho e será concluído dia 20 do mesmo mês. O Mega Lucario é muito poderoso no game e sua habilidade ajuda muito!


Em comemoração ao Tanabata Festival, evento que acontece todo ano no Japão nesta época, um Jirachi especial será distribuído. É curioso notar que este Pokémon é como um símbolo para o evento, uma vez que todo ano um Jirachi especial é distribuído. Ele poderá ser pego no Centro Pokémon de Tohoku, de 18 de Julho a 16 de Agosto de 2015. Ele virá no nível 100 com os golpes Wish, Cosmic Power, Play Rough e Heart Stamp, sendo que estes dois últimos o lendário Jirachi não aprende normalmente. O item que ele virá segurando é o Destiny Knot.


Uma pequena notícia do Super Smash Bros: uma pequena foto exibiu o amiibo do Mewtwo, ainda não lançado:


E por fim, o site oficial da franquia anunciou o lançamento do N Nendroid. Ele estará disponível na pré-ordem entre os dias 25 de Julho e 31 de Agosto de 2015. O nendroid possui 10cm e custa 5000 yen. As entregas serão feitas dia 28 de Novembro de 2015. Anteriormente já foram lançados os Nendroids de Red e Cynthia. O nendroid inclui o Reshiram. O site para comprá-lo é a seção de Pokémon na Amazon.


Fontes: Serebii, Pocketmonsters e Wii U Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Amiibo do Mewtwo lindão, só falta ele e o greninja para minha coleção de pokes ficar completa
    Eu preciso desse N *o*

    ResponderExcluir
  2. Só que acho que a Pokemon Company deveria lançar miniatura originais de todos os pokémon? Seria um sucesso de vendas, eu aposto!

    ResponderExcluir
  3. esse jirachi está parecendo, uma sailor, a chibi moon mais especificamente.

    ResponderExcluir
  4. GENTE QUE N MAIS FOFO EU QUERO MÃE ME DA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال