Novo Título Pokémon XY86

No dia 10 de Setembro teremos um novo episódio, cujo título foi divulgado hoje:


XY 86
Título Original:
Bonnie Will Take Care of You! The Pampered Tyrunt!!
Título Traduzido: Bonnie Cuidará de Você! O Mimado Tyrunt!
Data de Exibição: 03/09/15

E aqui também temos uma imagem revelada do episódio XY 85 - Moltres em Foco! Fotografe a Lenda!


Fontes: Serebii, Fórum Serebii e TV Tokyo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Talvez o chespin evolua afinal teremos a volta de trevor que já deve ter seu charmeleon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem improvável o Chespin evoluir. Ele vai ser que nem o Psyduck, Piplup e Oshawott, só serve para alívio-cômico mesmo.

      Excluir
    2. Vc deve ter razão mas o chespin me lembra um pouco mudkip do brock (que evolui depois de um século e meio) porem ele não era alivio cômico.

      Excluir
    3. Torço para que o Chespin evolua, mas também não acredito muito. O ruim é que se o Chespin não evoluir, o Pancham não evolui também, já que os dois são o alivio-cômico do anime. Queria tanto vê-los como Chesnaught e Pangoro.

      Excluir
  2. O fearow pegando a berry do chespin, é muito engraçado voltei varias vezes.

    ResponderExcluir
  3. O Citron, nem o Satoshi, nem a Eureka e nem a Serena irão ficar com o Tyrunt. Já foi divulgada uma imagem oficial do time de todos do filme 18°, confirmando o Talonflame no meio (E, se não me engano, o Eevee também). É claro, é só por enquanto, mas, isso já confirma que nenhum dos participantes da equipe irão capturar o Tyrunt. Ele simplesmente terá um relacionamento melhor com a Eureka do que os outros participantes do grupo, mas ainda sim terá um relacionamento com os outros do grupo, que nem a Flabébé. No final das contas, será apenas um Pokémon sem importância àlguma na história, aparecendo em apenas um episódio e em nenhum mais.

    Vocês tem que parar com esse negócio de "AI MEUDEUSDOCÉU APARECEU UM POKÉMON NOVO EM ÀLGUM EPISÓDIO FUTURO SERÁ QUE FULANO OU CICLANO VAI CAPTURAR AIMEUPAI", é irritante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também duvido que alguém o capture, no entanto você tem o link da imagem que você disse, da futura equipe deles? Ah, a imagem não seria do 19º Filme?! o 18º filme e esse do Hoopa
      Desde já, obrigado!

      Excluir
    2. Não pararei de falar. Que você se irrite bastante! Flw

      Excluir
  4. essa serena de enfermeira hummmmmmm pega ela satoshi seu lerdo como diz a eureka .... satoshi e lento kkkk

    ResponderExcluir
  5. O chespin vai evoluir sim, eu gosto dele com o clemont entrao acho bem provavel que ele evolua pelo o menos a 2 evo se ele for pa 3 essa regiao é melhor de todaaaaa

    ResponderExcluir
  6. O ep que eu mais quero ver sao: o que o passaro de ash evoluir e luta com o lendario , o eevee da serena e tb o coelho

    ResponderExcluir
  7. O chespin do clemont vai evolui a essa serie XY é diferente nao é igual essas de antes eu sei que vai acontece coisas diferentes , duvido nada o Ash ter um mega

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال