Novo Pokémon? Rascunhos do Próximo Filme

O 18º Filme já está em exibição no Japão e o teaser do próximo filme também já foi exibido. Um indivíduo chamado "Gin" fez alguns rascunhos do Pokémon que apareceu no preview, além daquela cena que apareceu na CoroCoro que também foi exibida. Vejam:



Já foi divulgada a verdadeira imagem da criatura:


Parece um pequeno novo Pokémon verde, que pula na tela a partir do "O" de Pokémon. Todas as pessoas no cinema ficaram sem entender quem era ele, e nós também estamos muito curiosos para descobrir mais sobre esta criatura!

É um novo Pokémon ainda na 6ª Geração? É uma forma alternativa ou ainda é parte do corpo de Zygarde?


Muitos dizem que o pequeno número de novos Pokémon inseridos em Pokémon XY seria proposital, e que na verdade a Kalos Dex estaria incompleta, até que fosse lançado os jogos que dariam continuação e que finalmente exibiria todos os novos Pokémon... Já pensaram nessa possibilidade?

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال