Nova Stream sobre Pokkén Tournament, Regras para Battle Spot Season 11 e mais

A rede multinacional de fast-foods, 7-Eleven anunciou no site oficial de Pokémon no Japão uma lancheira especial do Pikachu que está disponível para reservas até o dia 29 de julho. A caixa pode ser comprada em qualquer loja da rede por ¥ 1,480 sendo distribuído a partir do dia 18 de julho.


O kit contém dois pães do tipo Omurice, hambúrgueres, frango frito, batatas fritas, salsichas, brócolis e cenouras cortadas em estrelas, dentro de uma lancheira com tampa de Pikachu, hashi, guardanapo e uma carta promocional XY TCG com ilustração de Pikachu, Chespin e Sylveon almoçando.


Além disso, outras promoções incluem uma lancheira de almoço com sanduíches, para ¥ 1.204. A caixa contém presunto e sanduíche de ovo, salada de atum, salada de batata com camarão e brócolis.

Battle Spot Season 11

As regras da próxima temporada de batalhas do Battle Spot foram reveladas. A 11ª edição começará a partir do dia 14 de julho até o dia 15 de setembro, tanto para Pokémon X/Y como para Omega Ruby/Alpha Sapphire. Cada um dos jogos seguindo seu padrão de regras. São permitidos os monstrinhos nascidos na geração VI sendo nascidos em ORAS ou Pokémon XY e transferidos desta mesma geração. A novidade da edição é que estão banidos os 12 mais usados em julho de 2014. O formato da competição é Double. Confira os restritos:


Lendários: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie e Hoopa.

Os 12 mais, julho de 2014: Charizard, Gengar, Kangaskhan, Tyranitar, Gardevoir, Mawile, Salamence, Garchomp, Rotom, Heatran, Cresselia, Amoonguss, Bisharp, Terrakion, Thundurus, Landorus, Greninja, Talonflame, Aegislash, e Sylveon.

Outra regra padrão da competição é a redução ao nível 50 para os Pokémon acima deste nível. Será necessário escolher para a batalha 4 dos 6 monstrinhos da equipe. O treinador não poderá deixar dois deles segurando o mesmo item.

Novidades Pokkén Tournament

Uma nova livestream para Pokkén Tournament foi anunciada. Na sequência de testes do jogo nos Centros Pokémon em todo o Japão no mês passado, esta livestream ocorrerá na próxima sexta-feira 03 de julho às 12:00 BST, 13:00 CET, 20:00 JST, 07:00 EDT 04:00 PDT (10:00 no Brasil) em que a NicoNico irá revelar a data de lançamento do jogo, bem como novas informações e Pokémon. A transmissão também contará com um torneio entre seus convidados que jogarão com Gengar, monstrinho jogável recém-anunciado.


Fonte: Serebii e Centro Pokémon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال