Filme Pokémon 9 nos Cinemas da Coreia do Sul + Dragonite Especial e Zangoose no Shuffle

Depois de anos e anos, a Coreia do Sul decidiu re-exibir o Filme Pokémon 9 - Pokémon Range and the Prince of Sea - Manaphy nos cinemas do país. O filme foi originalmente exibido em 15 de Julho de 2006 no Japão e também na Coreia do Sul em 20 de Julho de 2006. Um DVD também foi lançado em 2008. O filme entrará em cartaz dia 23 de Julho de 2015.


Para comemorar o relançamento do Filme, um Manaphy será distribuído aos jogadores de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, no nível 1 e com os movimentos Tail Glow, Bubble, Water Sport e Heart Swap.


Para os norte-americanos, o evento para pegar um Dragonite especial termina no próximo domingo. Até dia 12 de Julho os jogadores de Pokémon ORAS podem ir até à loja Gamestop para pegar um serial code que dá direito ao Pokémon. Ele vem com a habilidade Multiscale e segurando uma Lum Berry, além de saber os golpes Dragon Dance, Outrage, Hurricane e Extremespeed. Este último golpe é raro de ser encontrado em um Dragonite, pois até então só era possível obtê-lo por breeding através dos jogos Pokémon HGSS. Os códigos estarão ativos até o dia 12 de Outubro.


E por fim, o desafio do Pokémon Shuffle desta quarta-feira é o Zangoose. Ele estará disponível para ser capturado nas próximas duas semanas, somente às quartas. Ele não pode ser obtido por outro meio, então corra para capturá-lo!

Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ainda não assisti esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta perdendo nada, esse filme é um lixo

      Excluir
  2. Coreia do Sul = Acre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o respeito cara. Eu moro no Acre e só não assisti ainda todos os filmes de Pokémon porque não quis, mas meu irmão já assistiu (esse 9 é um dos que ainda não assisti justamente porque ele me diz que não é muito bom). Mesmo assim já assisti todos do 1º ao 8º (meus preferidos são o 2º e do 5º, mas também gosto do 4º e do 6º) e também alguns outros que não lembro a ordem, entre eles os mais recentes, o do Genesect e o da Diancie (legendado).

      Excluir
  3. Poxa, jogadores de XY completamente IGNORADOS pelos eventos aqui na América. Sacanagem, só pq eu preferi não comprar ORAS e aproveitar mais o XY eles decidiram lançar (ultimamente) eventos só pra ORAS.
    Malditos!!! >:(
    SÓ FALTA Hoopa e Volcanion não virem para XY! É o FIM DA PICADA, Nintendo!

    ResponderExcluir
  4. E já mas só que eu não gostei muito desse filme, achei meio paia. Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال