Charizard e Weavile Anunciados para Pokkén Tournament

Hoje foi exibida uma livestream de Pokkén Tournament e dois novos lutadores foram anunciados: Weavile e Charizard! Weavile terá como atributo especial a Velocidade, enquanto Charizard tem foco no "Poder" (Power) e poderá mega evoluir para Mega Charizard X e terá o Burst Mode de ataque.


A data de lançamento do arcade foi anunciada e a partir de 16 de Julho de 2015 os japoneses já poderão jogá-lo. Também foi exibido os novos passaportes que serão usados para guardar o progresso do jogo, bem como os Pokémon suportes Jirachi e Whimsicott.

Passaportes

Pokémon Suporte

Vejam também os vídeos do anúncio:

Weavile



Charizard



Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. so falta o zangoose,Typhlosion ,Emboar,Infernape,Blaziken,Dragonite etc... :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com raiva pq de todos os iniciais o typhlosion nunca ganhou o seu destaque muita sacanagem com ele,sobre os lutadores o charizard ta foda foda se escolhessem o typhlosion como lutador

      Excluir
  2. aff...porque todo jogo não tradicional de pokemon tem que ter charizard?
    #tambémqueroVenusaureBlastoise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, charizard já me encheu a paciencia tudo é esse lagarto com asas não veja a graça nele,e a mega evolução x? tudo bem que é mais bonita mas eles se esqueceram completamente da mega y .-.

      Excluir
  3. Esse jogo vai ser foda de mais!

    ResponderExcluir
  4. Whimsicott..
    Serena deveria capturar uma Whimsicott no anime, combina com ela.
    Delphox, Pangoro, Umbreon e Whimsicott - esse sim seria um time legal para ela.
    Altaria/Swanna e Milotic tb cairiam bem, ficaria daora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: nenhum protagonista desse anime evolui todos os pokémon da equipe, dificilmente pancham vai evoluir e se a eevee dela evoluir provavelmente será para sylveon, por ser um pokémon nativo de kalos e ter uma aparência mais feminina...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال