Blaziken em Pokkén Tournament + Informações sobre Pokémon Super Mystery Dungeon

Por algum tempo neste mês, Blaziken estará presente em Pokkén Tournament. Lembrando que o Pokémon foi um dos primeiros a ser mostrado no "Pokémon Game Show" em 2013. Mas essas são as únicas informações que sabemos até agora.


Várias informações sobre o novo jogo "Pokémon Super Mystery Dungeon" vazaram. Uma delas é o novo sistema: "Connection Orbs". A cada vez que fizermos um amigo, poderemos realizar uma certa tarefa. Quando esta é completa, novos e mais novos caminhos são abertos para novas tarefas. Até poderemos achar Pokémon lendários por esse método. 


Também existirá a possibilidade de usarmos um item chamado "Majin Lamp" para invocarmos Hoopa numa dungeon. Este possui a capacidade de chamar vários lendários para serem seus assistentes.


Algumas informações sobre os personagens foram reveladas também. Como mostrado na E3 através da "Treehouse Live", Pancham e Shelmet são "bullies" (quem pratica bullying) que muitas vezes perturbam Goomy na escola Pokémon local. Deerling popular na classe, porém é muito hostil. Espurr é um ótimo aluno. Simipour é o diretor da escola e parece entender seus alunos. Watchog é o vice-diretor. Audino é o doutor sério que te cura, porém termina algumas coisas em piadas. E Farfetch'd é um professor sério.

Você pode conferir algumas outras imagens do jogo que saíram hoje clicando aqui.

Fonte: Serebii

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tomara que tenha o typlhosion, dragonite, manectric, abomnasnow, krokodile e goodra meus pokes favoritos por região

    ResponderExcluir
  2. Blaziken não poderia faltar, ainda mais na presença do Lucario, seu rival.

    ResponderExcluir
  3. Bullying até no mundo pokémon

    ResponderExcluir
  4. Quando é que lança pokemon super mystery dungeon ?????

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tá interessado nestes jogos :( ??????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال