CoroCoro de Maio + Informações do Filme do Hoopa

Finalmente as primeiras imagens da CoroCoro vazaram e revelaram os primeiros detalhes sobre o próximo filme do Hoopa. Na primeira imagem temos o movimento assinatura de Hoopa Unbound: Hysperspace Fury.


E detalhes de que Hoopa pode mudar de forma no in-game ao utilizar o item: Bottle Prison, que é obtido a partir de um escrevente no Pokémart após o cumprimento de condições específicas, que ainda serão reveladas.


A revista também confirmou Mega Latios e Mega Latias no filme. E um código japonês para Pokémon Rumble World, no caso uma senha para se obter um Froakie raro. O Código é 58410198.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bom pelo que eu sei, nessa terceira imagem a parte que mostra um Hoopa, um Noivern, um Loudred e um Exploud, faz parte de um certo Special que tem a ver o Filme do Hoopa. E pelo que eu fiquei sabendo, são 3 vídeos que foram chamados de Special do filme Pokemon XY: Ring no Chou Majin Fuupa Special 1, 2 e 3 e que eu já terminei de assisti todos eles. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o link pls

      Excluir
    2. Ok, então eu vou te passar o link, pega ai:
      Anilinkz.tv/search?q=ring+no+chou+majin+fuupa

      Flw.

      Excluir
  2. "Movimento assinatura" tudo bem, mas "Pokémon Rumble Mundial" já tá na cara que usou Google Tradutor ou algo parecido não?!

    ResponderExcluir
  3. Carta promocional do Hoopa Unbold ♡ e nem sei se vo6 perceberam mais tem um Primal Kyogre em Pokémon Rumble World ao lado do código japonês do Froakie na scan.

    ResponderExcluir
  4. Pokémon acaba depois do Remake de DPPt. A última geração foda.
    O Anime mesmo já acabou, só sobraram os jogos.
    Quando lançarem o remake da quarta geração a série fecha com chave de Platina. Se vier algo depois será totalmente irrelevante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um daqueles revoltados só por causa da saída do Goodra...

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال