Evento Arceus Shiny no Japão, Mangá Black&White #4 nas bancas e mais


No Japão, a promoção especial de pré-lançamento para o 18º filme começou. Com a compra dos ingressos você ganha um código de série que permite fazer o download de um Arceus. Esta é a única distribuição de Arceus até agora na Geração VI. Foi anunciado que existem 18 diferentes Arceus sendo distribuído de forma aleatória, mas uma 19ª versão foi recebida pelos jogadores. Está versão é um shiny Arceus especial, marcando a primeira vez que Arceus tem sido legitimamente disponível na sua versão shiny desde a sua revelação e lançamento em 2009. Os jogadores recebem o Arceus quando resgatam o código e é completamente aleatório vir na coloração diferente, com chances iguais entre todas as 19 possibilidades.


A editora Panini anunciou na sua página oficial do Facebook que o Volume 4 do Mangá Pokémon Black&White já está nas bancas. A edição contém 200 páginas e custa R$ 11,90.


Uma imagem vazou revelando que Mega Blaziken irá aparecer no episódio Clembot vs. Black Clembot. Qual será a participação dele? Vamos ter que esperar para descobrir.

Fonte: Serebii, Editora Panini, BulbaNews

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. aff gente q sacanagem isso, ja distribuiram darkrai, shiny rayquaza, shiny jirachi e mtos outros na 6ª geração incluindo agora o shiny arceus no japao e aki? nada aff mta raiva

    ResponderExcluir
  2. Nesse concerteza os dois irmãos vão saber quem é o herói.Mudando de assunto to mega curioso pra saber do menino com o treecko!!Apareceeee!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nem comprei o três

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال