Biografia: Ramos



Nome japonês: Fukuji
Nome: Ramos
Cidade natal: Coumarine, Kalos
Líder de ginásio de: Coumarine
Insígnia: Plant Badge
Especialista em: Tipo Planta
Voz original de: Minoru Inaba


Biografia

Ramos é o Líder de Ginásio tipo grama da cidade de Coumarine que fica na Região de Kalos. Ele passeia pela cidade sempre montado em seu Gogoat e se mostra disposto e destemido para resolver os problemas da cidade.


Além de ser um amante dos tipo grama, Ramos possui muito conhecimentos sobre eles e sua grande fazenda serve como reserva para os Pokémon desse tipo. Na sua fazenda podemos encontrar Victreebel, Sunflora, Oddish, Bellossom, Jumpluff, Exeggutor e Vileplume.

Fazenda do Ramos.
Quando Ramos era jovem, viajava com seu Skiddo por aventuras em toda parte e chegando em uma certa região de Kalos (onde hoje é a cidade de Coumarine) decidiram viver felizes. Como prova de amizade entre treinador e Pokémon, eles plantaram uma pequena muda. Essa muda cresceu e se tornou a maior árvore de Coumarine, então passou a ser chamada de Árvore da Promessa. Hoje, o ginásio da cidade fica na Árvore da Promessa.



Ramos apareceu pela primeira vez no episódio XY057, onde ajudou Ash e seus companheiros numa nevasca causada por Vanillish e Vanilluxe. No episódio XY058, Ramos demonstrou suas habilidades como líder de ginásio do tipo grama, através de Jumpluff, Weepinbell e Gogoat, na batalha contra Ash. Já no XY059, Ramos promove um grande evento na Árvore na Promessa. O evento celebrava a amizade entre os treinadores com seus Pokémon. Ash, Serena, Clemont e Bonnie também se juntaram as comemorações. 

Comemoração em Coumarine.

Pokémon

Gogoat

Jumpluff


Weepinbell


Histórico de Pokémon


XY 57 - Pânico Vanillite! Uma Nevasca Congelante!!
Ramos já possuía Gogoat e Jumpluff.

XY58 - Batalha no Ginásio Coumarine! Frogadier VS. Gogoat!!
Ramos já possuía um Weepinbell.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ele tbm aparece no ep 59 do "encontro" da serena e do ash

    ResponderExcluir
  2. então Ramos é imortal já que é praticamente impossível plantar uma arvore desde de pequena até que ela chegue a essas proporções.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال