Nova Prévia dos Futuros Episódios Pokémon XY

Um novo vídeo contendo diversas cenas de futuros episódios acaba de ser divulgado pelo canal oficial de Pokémon no Japão. Contém muito spoiler, então cuidado...



Comentários:


Mega Garchomp provavelmente do professor Sycamore que aparecerá no episódio XY68 - ''Mega Evolução Está Sendo Alvo! A Ligação com Garchomp''.


Aparece um Florges! Acredito que muito vão dizer que Serena vai captura-lo. É uma possibilidade muito válida, afinal, no poster do próximo mini-filme aparece um. Mas não posso deixar de especular que o Ash pode pegá-lo, pois ainda não se sabe qual o terceiro Pokémon que ele irá usar na batalha contra Clemont.


Família ''W''? Essa imagem deve ser do episódio XY 63 - ''Estar Perdido e Dividido é o Caminho para a Separação!? Jessie e Wobbuffet!''. Na sinopse do episódio diz que Wobbuffet irá encontrar uma Wobbuffet. Será que isso é sinal de adeus?


Raichu e Wartortle que aparecerão no episódio XY 65 - ''Entram Wartortle e Raichu! Sliggoo Faz o seu Melhor!''. É nesse episódios que Sliggoo deve evoluir.


Acredito que essas cenas sejam do mesmo episódio, até por que o Wooper ainda não apareceu. Essa primeira deve ser um flashback de quando Goomy ainda não havia conhecido Ash. Esse episódio deve marcar o encontro de Goodra com seu antigo amigo. O título ainda não foi divulgado. Com certeza, será muito bom!

31 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. quiridinho minha florges que é shiny, ela é roxa!
    E tire um florges pq n existe florges machos, só femeas meu quirido! e ela n é shiny

    ResponderExcluir
  2. Caracas! Se o goodra encontrar esses amigos dele mesmo nao vai deijar o ash afinal ele vai lutar no gym de clemonte. E eu acho que a serena capturaria o florgers afinal é um fada type E TÁ NA HORA DE SERENA CAPTURAR OUTRO POKEMON!! Foi mal nessa parte MAS É O QUE TODO MUNDO TÁ ESPERANDO !!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse episódio vai ser depois da batalha de ginásio... Mas espero mesmo que o goodra não vá embora...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não wobbuffet vc é o unico que seguiu eles pra quase todas as regioes

      Excluir
    2. Sem fala que os Pokémon da Equipe Rocket estão cade vez piores, sdds Weezing, Arbok, Victreebel, Cacnea, Mime Jr. :' )

      Excluir
    3. Ele não vai embora, ele até aparece no poster do novo filme...Já o Goodra...

      Excluir
  4. Aquele wooper provavelmente pode ser de Clemont, já que quando o wooper aparece, a pequena Bonnie fala: onii-chan keepo! Keepo! e logo em seguida mostra o Clemont mexendo em seus óculos. E no final do vídeo aparecem pikachu e goodra junto de dedenne e o próprio wooper dormindo juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao cara e so porque o goodra reencontrou o amigo de quaze morte dele

      Excluir
  5. A florges do filme é vermelha, e essa é azul, de repente a Serena captura essa florges ou esse wooper...

    ResponderExcluir
  6. Essa Florges parece ser do mal.

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa Florges azul é o pokémon que estava amedrontando goomy e seus amigos, se repararem bem aquela sombra parece dela.

    ResponderExcluir
  8. P9orque aquele wooper esta dormindo com pikachu e goodra ? Sera que Boonie ou serena ira captura-lo ? estou ancioso !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa Florges aparentemente é malvada. Na primeira foto há muita fumaça e podemos vê-la com uma expressão nada simpática. E reparem que numa das fotos o Wooper e o Goomy estão com medo de algo... Pela sombra podemos ver que se trata da Florges.

    ResponderExcluir
  10. Tenho que dizer: Para mim XY consegui vencer DP, mas qualquer folha ainda tenho meu bloquinho de notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,Kalos só consegue daki a 1000 anos filho!

      Excluir
    2. Em todo post tem um tópico comparando xy com dp. Tá chato isso já. Parece que a galera tem uma sina com DP que vou te falar.

      Excluir
  11. Axo q o ash vai capturar essa florges. Primeiro que ela aprende varios movimentos do tipo grass, substituindo o tipo grass do ash em kalos, se fosse a Serena que fosse capturar axo q a florges seria vermelha e não azul. Realmente na imagem aparenta ser a sobra de uma florges notem a reação do goomy ele tinha medo dos tipo fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a serena vai capturar o floerges o ash possivelmente vai pegar um skiddo

      Excluir
    2. Parece confincente mais essa dai é a florges que pode ter estraçalhado gommy PRA QUÊ O ASH VAI CAPTURAR UM FADA

      Excluir
    3. Entao o gommy tinha medo do dedene por ele ser um tipo fada como a florges q pode ter atacado ele

      Excluir
  12. NÃO WOBBUFFET!!! NÃO VAI EMBORA POR FAVOR!!! :'(

    ResponderExcluir
  13. caraca xy já ta alcaçando dp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ash ganhar uma mega stone e a key stone e mega evoluir um poké ai sim vai ser melhor que a dp

      Excluir
    2. Beleza, agora diga algo que já não foi mencionado em post anteriores.

      Excluir
  14. Pra mim DP e XY são os melhores, talvez XY possa ser melhor, amo as duas sagas, amo o Brock, Dawn, Clemont, Bonnie e Serena, inclusive estou escrevendo um tipo de livro onde o Ash, a Serena e Dawn começam viajem juntos em buscas de seus sonhos, diferenciei um pouco colocando o Ash como único personagem masculino, comecei a escrever faz pouco tempo mas já tenho a equipe de cada personagem em mente. E as equipes são assim:
    Ash: Pikachu, Delphox, Altaria, (Mega) Salamence, Leafeon e Weavile.
    Serena: Pancham, Feraligatr,Beautifly (Mega) Tyranitar e Glaceon.
    Dawn: Piplup, Serperior, Vivillon, (Mega) Aggron e Sylveon.

    As equipes estão no ultimo nivel de evolução, parece um pouco exagerado, mas pensei em colocar uma Eeveelutions para cada, uma Mega Evolução com Pokémons de grande porte, um inicial de regiões e tipos diferentes, um Pokémon Flyng, mas então o que acharam?

    I love DP and XY!
    I love Dawn and Serena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ideia é legal mas na net existem muuuuuitas fan-fic onde ash viaja ou com a dawn ou com a serena,sugiro que VC crie novos personagens ,não fique preso(a) nos clichês de personagens tenha em mente que a originalidade é que faz render uma boa historia vide cdz,dbz e onde piece, boa sorte e que Deus te ajude

      Excluir
    2. N gostei muito da equipe n... Eu faço uma com calem, serena e trevor. Calem tem dedenne, frogadier, fletchinder, sliggoo, doublade e chesnaught(ate agora) e serena tem braixen, pancham, spritzee, vivillon, delcatty e mudkip e trevor com charmeleon, hawlucha bunnelby, crustle e manectric

      Excluir
  15. não sei pq todo mundo acha que só pq um pokemon tá no poster do mini-filme ele é de alguem.Os pokemons que estão lá são os que vão aparecer no mini-filme

    ResponderExcluir
  16. Pra mim este Florges é o líder do bando daqueles Pokémon que atacaram o local onde o Goomy vivia antigamente, por isso o Goomy tinha medo do Dedenne por ele ser do tipo fada. E acho que o Goomy evoluiu rápido para proteger os Pokémon dos Pokémon invasores, e ele vai ficar lá, não vai continuar a jornada com Ash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem lógica, pois goomy quer ser mais forte que o picachu então vai demorar um pouco, POUCO

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال