Nova Coverplate + Template para Pokémon Art Academy + Novos Produtos e Scan + Nova Coleção Copag

Primeiramente, foi anunciado um novo coverplate para o New Nintendo 3DS europeu com o tema do Pikachu, semelhante ao tema para Nintendo 3DS lançado semana passada. Para quem não sabe o que é coverplate, é um novo estilo de "capa" exclusivo do New Nintendo 3DS que permite deixar o console com vários temas diferenciados. Este coverplate será lançado no dia 02 de Abril de 2015 por £12.99/€14.99.


Para a versão japonesa do jogo Pokémon Art Academy, foi anunciada a distribuição de um novo template com o tema de Hoopa. Através de uma competição, os jogadores devem fazer um desenho com Hoopa e enviar para o Miiverse. O ganhador receberá o New Nintendo 3DS temático de Kyogre ou Groudon e o desenho aparecerá nos créditos do 18º Filme.


Falando do anime, uma nova scan foi liberada e mostra que Aria aparecerá no episódio "Fennekin vs Delphox! Uma Deslumbrante Batalha de Performance!", no qual provavelmente Fennekin evoluirá. Também temos uma imagem de Jessie referente ao episódio "Estar Perdido e Dividido é o Caminho para a Separação!? Jessie e Wobbuffet!" que será exibido na próxima semana.


No Centro Pokémon do Japão serão lançadas novas pelúcias Pokémon com o tema do 18º Filme. No dia 07 de Março de 2015 estará disponível para compra as pelúcias de Mega Rayquaza na versão normal e Shiny, Arceus e Lugia.


Por fim, uma notícia para os leitores brasileiros: a COPAG está lançado a nova coleção de Pokémon TCG XY Força Fantasma! São 2 decks temáticos com Talonflame e Galvantula e 4 boosters com os Pokémon Aegislash, Diancie, Mega Gengar e Mega Manectric. Além disso, ainda há os Triple Packs com os cards promocionais de Darkrai e Shiftry. Os produtos podem ser comprados na Loja Virtual da COPAG.


Decks Ventos Ardentes e Tornado de Raios 

Triple Packs

Fontes: Serebii, Fórum Serebii, Copag, Pokemon Fans Taiwan (YT), Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. quando vai te vagas para a pbn

    ResponderExcluir
  2. Sera que ninguem percebeu que o Delphox que o Fennekin da serena vai enfrentar é o Delphox da Aria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar dessa Aria, ela aparece nos games X/Y?Ou a Aria é aquela performer super famosa do pokévision?

      Excluir
    2. Esta na cara isso amigo,acredito que pela popularidade a ária se disfarçou e ai alguma coisa acontece fazendo que ela encontre a serena

      Excluir
  3. Ultimamente os episodios focados na Serena que as pessoas menos esperam que tenha Amourshipping são os que tem mais romance. E parece que todas as rivais da Serena vão também gostar do Ash (Quem não se lembra da Millefui?) Será que a Ária também vai gostar do Ash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela vai aceitar o pedido da Bonnie kkk

      Excluir
  4. Pode ser legal, mas seria melhor se um garoto gostasse da Serena e o Ash fica com ciumes e acorda pra vida. Tiveram muitas dicas do Ash nos últimos episódios mas tem sido dicas muito sutis e no estilo "Ash bancando o protagonista bobo", precisava ter mais dicas grandes por parte dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash com ciúmes seria impagável! Mas lógico que as dicas tinham que ser sutis, por que eu aposto que vai ter um episodio que vai mostrar de uma vez o que um sente pelo outro.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال