Iniciais de Johto com Habilidade Oculta Já Disponíveis + Detalhes Sobre a 6ª Expansão de TCG

Para os que possuem o Pokémon Bank no seu Nintendo 3DS, já está disponível o evento que presenteia os jogadores com os iniciais de Johto com suas habilidades ocultas:


  • Meganium - com habilidade Leaf Guard, protege problemas de status com dia ensolarado;
  • Typhlosion - com habilidade Flash Fire, aumenta em 50% o poder de golpes tipo fogo e o torna imune a danos deste mesmo tipo;
  • Feraligatr - com habilidade Sheer Force, aumenta em 30% ataques que possuam algum efeito secundário e anula tal efeito.

Os Pokémon estarão disponíveis até o dia 30 de novembro de 2015, para todos os jogadores que possuem uma conta ativa no Pokémon Bank. Só se pode receber apenas uma vez por console os três monstrinhos. Eles podem ser transferidos para Pokémon X/Y ou Ômega Ruby/Alpha Sapphire, usando o Poké Transporter.

Detalhes da nova expansão TCG

Roaring Skies (Esmerald Break no Japão) é a sexta expansão TCG da série XY, com data de lançamento prevista para 14 de maio de 2015 no Japão e 6 de maio de 2015 nos EUA. Entre as mais de 100 cartas, estão inclusos Pokémon como Deoxys, Mega Latios, Mega Gallade e Mega Rayquaza. Além de um deck especial no Japão Mega Rayquaza-EX: Mega Battle Deck.


Até o momento a coleção contará com três booster packs como Mega Latios, Deoxys e Mega Rayquaza como Pokémon símbolo. Além de decks temáticos de Articuno e Zapdos.

Mais algumas imagens da coleção:




Fonte: Serebii e PokéBeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. genteee pq o pokébank n é grátis?? afff a gente ja paga o jogoo q raivaaa, eles ficam dando pokémon só pq já se expirou meu passe gratis aff

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال