Novas Scans da CoroCoro Apresentam Hoopa

Hoje saiu uma nova edição da CoroCoro anunciando o 18º Filme de Pokémon e o Pokémon Hoopa! Confiram as scans:


O título provisório do filme é "The Archdjinni of Rings: Hoopa" - "O Super Gênio dos Anéis: Hoopa" (a partir da tradução do título japonês).

Foi confirmado que um Shiny Rayquaza será distribuído no evento World Hobby Fair entre 18 de Janeiro e 08 de Fevereiro de 2015 no Japão. Ele estará no nível 70 com os golpes Dragon Pulse, Thunder, Twister e Extreme Speed.

Por fim, depois de ter sido revelada a senha do Serperior com Hidden Ability no Japão, agora foi a vez do Samurott com a habilidade Shell Armor: POKEMON503.

Esta scan não traz nenhum novidade, apenas apresenta os lendários que irão compor o 18º Filme:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Otimas noticias, hoopa é incrivel espero que saia um trailer logo
    A tradução do título é "o super gênio dos anéis: Hoopa" ou "O grande gênio dos anéis: Hoopa"

    ResponderExcluir
  2. Nop , se levar ao pé da letra não fica fica assim sobre a tradução do anônimo de cima. Arch é malicioso/astuto então seria algo como : '' o gênio astuto dos anéis : hoopa ''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a tradução a partir do título japonês, 超魔神 pode ser traduzido como "Grande gênio", "Super gênio" ou mesmo "Super demônio".

      Excluir
  3. Acho que a história do Hoopa pode ser obscura,ele pode ter sido usado pela equipe Flare que finalmente pode aparecer no anime,e no filme acho que eles vão usar o Hoopa para capturar os lendários de Hoenn para saber melhor sobre a mega evolução.

    ResponderExcluir
  4. não vamos poder usar esses códigos não ?
    para pegar a serpirior e o samurott .

    ResponderExcluir
  5. Hoopa em japones fica Foopa kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na 3º scan a do evento do Shiny Rayquaza mostra que o evento sera tanto para Pokémon ΩRuby / αSapphire quanto Pokémon X / Y, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال