Mangá do Filme Diancie e o Casulo da Destruição + Novas Scans de Pokkén Tournament

A empresa norte-americana Viz Media confirmou nesta segunda-feira que vai lançar a adaptação do mangá de Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição sob sua marca Perfect Square Imprint em 03 de fevereiro. Shogakukan(editora japonesa) publicou o mangá de Kenji Kitamura no Japão em julho.


Além disso, a Viz definiu o lançamento do DVD do filme para 17 fevereiro. O longa metragem estreou no Japão no dia 19 de julho, e Cartoon Network exibiu o filme em 08 de novembro.

Fonte: Serebii

Novas Scans de Pokkén Tournament

Na semana anterior, várias novidades sobre o novo jogo foram divulgadas, inclusive imagens e movimentos dos personagens jogáveis. Nesta semana, a Famitsu divulgou novas scans diretamente do jogo. Nelas, podemos ver mais batalhas e os movimentos especiais que os combatentes usam. Vejam:


Pokkén Tournament será lançado em Arcade com um controle diferenciado, similar ao dos videogames, e o cenário será em 3D. Espera-se que no futuro ele seja lançado para Wii U também. Entre 30 de Janeiro e 01 de Fevereiro haverá locais no Japão para teste do Jogo.

Fonte: Nintendo Everything

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال