Área do Fã #8: Tributo a Omega Ruby e Alpha Sapphire [PARTE 1]


Olá Poké-Fãs!

Vocês já conhecem o nosso quadro Área do Fã e sabem que este é um espaço dedicado aos Fãs de Pokémon! Aqui apresentamos diversos projetos e matérias interessantes. Esta edição do quadro será dividida em duas partes para apresentar dois projetos de arte muito legais que envolvem Pokémon! Confiram:

Tributo a Omega Ruby e Alpha Sapphire

"Visando homenagear os novos jogos de Pokémon: Omega Ruby e Alpha Sapphire, reuní-mos mais de 60 artistas brasileiros (e um colombiano!) para retratar TODOS os Pokémon da 3a geração. Como os novos jogos não se tratam apenas de um Remake e possuem uma nova história que complementa a trama de Mega Evolução que foi iniciada nos jogos anteriores da serie, X e Y, também foram retratados todas as Mega Evoluções de Hoenn e os novos Megas de outras regiões que foram revelados apenas com essas novas versões.
As artes estão distribuídas em linhas evolutivas e os Megas foram ilustrados em artes individuais. Cada arte possui o nome do artista e seus respectivos portifólios"

Vejam abaixo as artes com o nome dos artistas:

















É incrível quando um grupo de artistas tomam uma iniciativa dessas. É muito bom! Para conhecer mais este projeto e muitas outras artes, acesse: Pokémon OR/AS Tribute.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Simplesmente incrível, arts lindas
    Amei o Mega Steelix ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. os melhores são mega steelix e nincada e suas evoluções.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال