Pokémon Black e White Estreia no Tooncast


Como já era especulado, a Tooncast vai continuar a exibir as aventuras de Ash e Pikachu na sua programação ano que vem, e em Janeiro reserva para seus telespectadores, a 14ª temporada da série: Pokémon: Preto e Branco (Black and White).

A exibição começa dia 1º de Janeiro, a partir das 13h, de segunda à Sexta-feira, com reprise à 1h.

Agora é esperado a estreia de Pokémon: The Series XY no Cartoon Network, lá pra Fevereiro ou Março, provavelmente, pois é quando geralmente a CN exibe novas temporadas do anime.

Vale lembrar que às vezes o CN atrasa a estreia, mesmo após divulgar a data.

Fonte: ANMTV

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Então Unova chegou No Tooncast

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que News Editor bom esse hein '-'
    Se é só pra dar Ctrl + C e Ctrl + V qualquer um seria jornalista nesse mundo ashusshau
    "Vale lembrar que às vezes o CN atrasa a estreia, mesmo após divulgar a data."
    É Tooncast, não Cn. Bjs xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, quando ele diz "Vale lembrar que às vezes o CN atrasa a estreia, mesmo após divulgar a data." ele quer dizer caso eles divulguem a data da estréia de The Series XY. Mas isso só ele e de onde ele copiou sabem.

      Excluir
    2. Mas ele falou isso por causa q ele comentou sobre a estreia do XY na CN, ai ele soh deu essa observasão.

      Excluir
    3. Não querendo defender, mas perceba que o comentário sobre o CN atrasar estréias, refere-se a provável temporada XY chegar ao Brasil. É bom saber interpretar corretamente.

      Excluir
    4. Lucas, mas ele se referiu á parte que ele fala sobre a estréia de pokémon XY na Cartoon se vc olhar bem, no segundo parágrafo ele diz "Agora é esperado a estreia de Pokémon: The Series XY no Cartoon Network, lá pra Fevereiro ou Março, provavelmente, pois é quando geralmente a CN exibe novas temporadas do anime." e depois fala que a CN atrasa, ele começa falando da tooncast mas depois fala da CN

      Excluir
  3. Pior temporada de todos! Com personagens super chatos e enjoados.

    ResponderExcluir
  4. Ai tooncast seria melhor passar advance generation do que bw ridículo, por mim apagava bw.
    Mas fazer oq, estão apenas seguindo a ordem :/

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deeeeeeeeeus, se tão achando as temporadas 'novas' chatas, enjoadas e repetitivas, simplesmente parem de assistir, ué???? Ninguém é obrigado a gostar e muito menos ter que ler opinião de gente chata quando ninguém perguntou ou pediu nada, larguem de ser chatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra que disse! BW pode até não ter sido como as outras temporadas, mas ainda é Pokémon! Se os caras não gostaram, podem ser chamados de fãs? É claro que ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas também ninguém é obrigado a ler trezentas vezes a mesma coisa! Se os cara não gostaram, fica de boa pq ninguém perguntou.

      Excluir
  6. como assim cara ? tudo bem que nem se compara as temporadas anteriores mas bw é bom demais a história ._. , só esse XY que nao me agradou ainda

    ResponderExcluir
  7. Que droga, agora que esse canal na minha Tv passa essa M*****. Odeio Bw, parecia legal no inicio mas depois dos primeiros episodios virou a pior coisa que eu já vi. Não dava para voltar ao inicio?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال