Mangá de Pokémon OR/AS + Pokémon nos Celulares + Promoção de Nintendo 3DS XL Edição Pokémon OR/AS.

Foi revelado em uma revista semanal do Japão que o mangá Pokémon Adventure irá ganhar uma saga baseado em Pokémon OR/AS

O novo arco da história, que o será o de décimo terceiro capítulo do mangá Pokémon Adventures em geral, irá estrear no dia 06 de Janeiro de 2015. De acordo com a sinopse, a história irá envolver as escritas da Granite Cave e as mega evoluções. bem como o retorno de Ruby, Sapphire e Emerald que são chamados por Steven para um treinamento especial.

Fonte: Bulbapédia

Junichi Masuda diz que Pokémon só Chegará os Celulares Quando Plataforma se Tornar Segura

A "briga" dos fãs com a Game Freak para elas lançaram seus jogos em Smartphones, não é novo, em uma recente entrevista, o diretor dos jogos, Junichi Masuda explicou por quê isso ainda não aconteceu.


O primeiro dos motivos seria o fato do Nintendo 3DS, ser apesar de tudo, um meio de comunicação bem interessante:

Junichi Masuda: "Com a funcionalidade sem fio você pode se comunicar com pessoas que você não conhece de uma maneira segura e protegida pela internet, você pode trocar a batalhar com pessoas que você nunca conheceu antes, mas ainda assim é seguro e protegido"

E o outro motivo seria que o diretor não tem confiança, na questão de segurança, nos aparelhos com iOS ou Android:

Junichi Masuda: "Eu tenho um pouco de resistência sobre aqueles tipos de pontos de vista [segurança e proteção]. Se eu alcançasse um ponto em que eu ficaria feliz de entregar meu iPhone para uma criança de cinco anos e saber que, de fato, este aparelho e tudo sobre ele está seguro e protegido e eu posso confiar o aparelho nas mãos de uma criança de cinco anos, então isso se tornaria dos reinos do possível"

Ou seja pessoal, parece que Pokémon para celulares pode demorar um pouco, isso de acordo com Junichi Masuda.

Fonte: Tecmundo

Promoção de Nintendo 3DS XL Edição Especial de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire

Uma nova promoção foi anunciada nos Estados Unidos, na GameStop, que agora se chama MegaStop, se você comprar produtos Pokémon até o dia 31 de Dezembro, você está se inscrito para ganhar Boosters Digitais de TCG e também concorre a um dos 50 Nintendo 3DS XL Edição Especial de Pokémon OR/AS.

E mais, você pode concorrer a uma das duas viagens para o Havaí que eles irão sortear. Para isso, é só você entrar no site oficial e resgatar pelo menos dois códigos.

Fonte: Serebii

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. poderiam lançar pokemon de gba para android mesmo, o de DS fica um pouco complicado, mas poderiam pelo menos tentar...

    ResponderExcluir
  2. Sdds uma promoção assim no Brasil t.t
    Não quero Pokémon em celulares, no máximo os de gb e gba mesmo.

    ResponderExcluir
  3. isso aí de Pokémon em Celulares deu uma baita concidencia com a Nintendo ter tirado as rom de Pokémon do Coolrom; Porque você sempre escreve o titulo das suas posts com Caps Lock? isso deixa o titulo com as letras muito juntas,mas se quer sempre chamar atenção do leitor com um Titulo gigante,faça como quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os titulos ficam com o ''caps look'' ligado. É automatico. Por mais que se escreva com letras minusculas, o titulo ficara maiusculo.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال