Hackers Descobrem Evento de Volcanion em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire


Hackers descobriram informações sobre um evento do Volcanion em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire através dos dados do game. Além de citar Brandon, um dos Frontier Brains da Battle Frontier de Hoenn.

Confira os trechos extraídos dos jogos:

"Minha nossa! É um Volcanion que você tem aí, não é?

Até onde eu sei, as pessoas naquele grupo são as únicas na história a terem visto esse Pokémon. E pensar que eu conheci um Treinador que não só achou Volcanion, mas o capturou!

Que dia! Eu gosto de você, garoto! Eu sou o chefão desse estúdio de TV. Que tal eu te mostrar alguns especiais "top-secret" que nós fizemos sobre o Volcanion?

Eles são uma coisinha que eu fiz para um programa de televisão um dia desses, mas... Bem, as coisas não deram certo e acabaram sendo arquivadas)

OK! Sente aí e divirta-se! Aí vai o meu especial top-secret do Volcanion!

Certo, qual vídeo você gostaria de assistir?

Esse é um especial do MVTV: Explorações do Mundo Ancião! Junte-se a nós nas profundezas dos pântanos da região de Kalos onde achamos o lendário Volcanion! ... Explorer: "Ch-Chefe! Ali está! É o Volcanion!" Brandon: "Oh! Se afaste! Se ele atacar, ele poderá lançar uma montanha enorme para o ar! Ele pode transformar a umidade em vapor super-aquecido em um instante com seus órgãos internos causando uma enorme explosão! Explorer: "Essa foi por pouco! Obrigado por nos salvar, chefe!" Brandon: "Fique alerta o tempo todo! Não esqueça do seu senso de coragem!"

Esse é uma edição especial da MVTV: Explorações do Mundo Ancião! Junte-se a nós nas intocáveis florestas da Região de Sinnoh, onde encontramos o lendário Volcanion! ...Explorer: "Ch-chefe! Ali está! É o Volcanion! Brandon: Oh! Se afaste! Olhe para aquelas coisas que parecem braços em suas costas! Ele os usa para sugar a umidade e transformá-la em uma densa neblina! Explorer: "Essa foi por pouco! Obrigado por nos salvar, chefe!" Brandon: "Fique alerta o tempo todo! Não esqueça do seu senso de coragem!"

Esse é uma edição especial da MVTV: Explorações do Mundo Ancião! Junte-se a nós numa ilha deseta na região de Johto, onde encontramos o lendário Volcanion! ...Explorer: "Ch-chefe! Ali está! É o Volcanion! Brandon: Oh! Se afaste! Uma explosão do Volcanion pode transformar uma cadeia de montanhas em terrenos planos! Pensa-se que as massas antiga terra foram formados dessa forma Explorer: "Essa foi por pouco! Obrigado por nos salvar, chefe!" Brandon: "Fique alerta o tempo todo! Não esqueça do seu senso de coragem!"

Que tal?" Muito legal o documentário, não? Essa é a nossa fantástica série de TV do famoso explorador Brandon! 

Ok, esse foi um grande espetáculo! Essa é a nossa fantástiva série de TV do famoso explorador Brandon."

Fonte: Nintendo Everything/Pokémon Center

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. bem pode ser ou não ser esse cara é um hacker profisional que vive com seu power saves sendo usado o canal dele se chama sleepy jirachi (jirachi sonolento em portugues bem pode ser tomara se for lançado seja internaçional

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال