Double Crise Set é Anunciado


Em 25 de março, os mini-sets japoneses Team Magma vs. Team Aqua Double Crise serão lançados nos Estados Unidos. Cada caixa, tema de uma das duas equipes, incluirá quatro Double Crise boosters de sete cards e um pingente de colecionador com o logotipo da Equipe Aqua ou Magma. O mini-set Double Crise será composto de 28 cartas no total, incluindo 8 cards holográficos.

Além dos Primal Groudon e Primal Kyogre que serão lançados em 4 de março, no dia 19 do mesmo mês será lançado um "Groudon Box Set" e um "Kyogre Box Set". Cada pacote contará com um card gigante e holográfico de um dos dois Pokemon. Três boosters também serão incluídos.

Por fim, em 29 de abril, um "Latios e Latias instrutor Kit" também chegará às lojas e contará com holos dos dois Pokemon em dois baralhos de 30 cartas. O pacote virá com um guia para iniciantes, playmat, caixa de baralho, contadores de danos, moeda e um cartão de código para usar no TCG Online. Os Kits originais EX instrutor de 2004 contou com Latios e Latias, por isso os novos serão considerados um retorno da era Ruby e Sapphire de TCG.

Fonte: Pokébeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال