Vídeos: Curta Metragem Especial + Gameplay de ORAS


O Curta Metragem Especial de ORAS acaba de ganhar um vídeo completo! Com aproximadamente 4 minutos, o vídeo mostra o início da jornada de May e Brendan, a escolha de seus Pokémon, algumas de suas aventuras e batalhas. Além disso, as diversas Mega Evoluções reveladas para Omega Ruby e Alpha Sapphire estão presentes em várias cenas e também os lendários Mega Rayquaza, Primal Kyogre e Primal Groudon! Não perca tempo, assista:



Também foi divulgado um gameplay de ORAS, o vídeo é uma edição especial de introdução e mostra vários aspectos do jogo e muitas batalhas. Confira:



Fonte: Canal Oficial

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Embora eu tenha achado o curta de Black 2 e White 2 um pouco melhor, eu adorei esse *-* muito bom, deviam fazer um pra todos os jogos.

    ResponderExcluir
  2. É depois do final do especial mega 2 e esse video não tenho mais esperanças de outras megas nos remakes

    ResponderExcluir
  3. Que foda esse curta metragem. Massa pra caramba Não estava ansioso para este especial, mas agora o hype tá a mil. Olhando esse video, só consigo imaginar o quanto o anime Pokémon poderia ser bem melhor se não focasse no Ash e Pikachu, mas sim nos games ou nos mangás. Estou na torcida para que tenha mais episódios igual o Pokémon Origins.

    ResponderExcluir
  4. MUITO MASSA,queria que ash n fosse o protagonista ja to injuado dele seria massa se o anime fosse igual a esse especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles já fizeram o teste e viram que o Ash é o melhor personagem para ser o protagonista da série! Eles testaram pela audiência do Anime do Ash e o The Origens quando lançou no Japão, a audiência do The Origens foi bem inferior Á do Anime do Ash! Entenda, tem muita gente que ainda gosta da série do Ash, e essas pessoas um dia vão crescer e enjoar dele que nem nós adolescentes/adultos estamos, mas daí vão ter os filhos dos filhos dos filhos dos filhos... que vão continuar dando audiência ao Ash! Francamente, se não tiver mais nada entre Ash e Serena, nem um selinho, um abraço... Eu paro de assistir! >:(

      Excluir
    2. Então se prepare, pois não vai ter,,,

      Excluir
  5. Agora esta tudo claro, os concursos evoluiram para esse trikalos(me corija se estiver errado),bom pelo menos é o aparenta ser

    ResponderExcluir
  6. Senti falta das megas pedras, queria muito que elas tivesem aparecido, mas é o que temos pra hoje entao ta valendo.

    ResponderExcluir
  7. Ow, esse Curta Metragem de Especial de ORAS, algum fansub irá legendar isso? Pois eu gostaria muito de saber o que os personagens falam nesse vídeo ai. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acredito fortemente que a Bruthais não vai deixar esse especial passar batido. Os especiais da Megaevolução estão sendo legendados na sequencia do lançamento e não vejo motivo deles não fazerem o mesmo com esse especial de OR/AS. Eles tem legendado Pokémon a um bom tempo e tem feito um trabalho excelente. Fique de olho no site deles ou mesmo aqui na PBN (que possui parceria).

      Excluir
  8. imaginei que a diancie poderia fazer uma espada de diamantes rosa

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال