Swampert, Sceptile e Torchic com ‘Ancient Traits’

O site oficial de Pokémon TCG no japão revelou que as habilidades especiais do Primal Groudon-EX e Primal Kyogre-EX na verdade se chama ''Ancient Traits'' ou ''Traços Antigos'' se falarmos em português, para o set Primal Clash que foi revelado a algumas semanas atrás. As cartas são do Swampert, Sceptile e um Torchic.

  

As cartas com a ''habilidade'' Ancient Traits possuem uma ilustração larga, segundo o site oficial japonês. Mas vamos a sua tradução.

Swampert - Water - HP140
Stage 2 - Evolui do Marshtomp

α Growth: Quando você anexa um card de energia da sua mão para este Pokémon (exceto com um ataque, habilidade ou cartão de treinador), você pode anexar dois cards de energia.

Habilidade: Diving Search
Uma vez durante o seu turno (antes de atacar), você pode procurar em seu deck, qualquer cartão. Embaralhe seu deck, em seguida coloque o cartão no topo do mesmo.

Hydro Pump: 40+ dano. Causa mais 30 de dano por cada energia anexada ao Swampert.

Fraquezas: Grama(x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Sceptile - Grass - HP140
Stage 2 - Evolui do Grovyle

Ω Barrier: Quando seu oponente jogar um Trainer card (excluindo Pokemon Tools e Stadium cards), previna todos os efeitos que o card causara a esse Pokémon.

Leaf Blade: 30+ dano. Jogue uma moeda. Se der cara, o ataque causa mais 30 de dano..
Power Poison: 120 dano. Descarte uma energia anexada ao Sceptile. O Pokémon ativo do seu oponente agora está envenenado.

Fraquezas: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2

Torchic - Fire - HP50
Pokémon Básico

Ω Multi Strike: Este Pokémon pode atacar duas vezes. Se o Pokémon ativo do seu oponente for derrotado com o primeiro ataque, você pode atacar o novo Pokémon ativo com o segundo golpe. (Nota: O texto é muito pequeno. Talvez não esteja preciso)

Flare Bonus: Descarte 1 energia da sua mão, então compre duas cartas.
Claw: 20 dano. Jogue uma moeda. Se der cauda, esse ataque não faz nada.

Fraquezas: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo:1

Fonte: PokeBeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. pow Pokémon de Fogo já tem um poder devastador, se essa tradução tiver certa então, e essa habilidade se manter ate sua ultima forma ele vai atacar 2 vezes ..... puro Poder!!!

    Fire is the Power !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال