Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire vendem 1 milhão de cópias só no Japão


Parece que Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire nem foi lançado ainda e já é um sucesso absoluto, isso de acordo com a Dengeki Online que liberou informações sobre como anda a pré-venda dos jogos no Japão. Veja:

De acordo com a Dengeki, o jogo em sua pré-venda vendeu mais de 1 MILHÃO DE CÓPIAS, isso só no Japão e a medida que se aproxima da data de lançamento, esses números são aumentam e de acordo com a mesma, a pré-venda pode chegar a quase 2 milhões.

Ano passado, Pokémon X e Y foram os jogos mais vendidos aqui na América, totalizando 1 milhão de cópias em menos de um dia e pelo que aparece, Pokémon OR/AS está vindo para quebrar esse recorde.


Vale lembrar que os jogos serão lançados dia 21 de Novembro.

Fonte: A Casa do Cogumelo

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Legal!Deve c por que muita gente que abandonou pokemon queira de novo,é sempre bom fazer remakes por causa disso.
    Uma pergunta,tem certeza que minha diancie vai chegar,eu mandei as 22 horas do dia 06,e ainda nao chego,ainda tem alguma chance?

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Realmente misturando a tecnologia atual com o jogo antigo conseguiram a combinação perfeita. Doido pra ter o cartucho do Omega Ruby comigo ^^

    ResponderExcluir
  3. Já era de se esperar. Me diga, quantas pessoas estavam loucas por um Remake de R/S? E com tantas novidades que ORAS trouxe, era natural vender tanto.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال