Segunda Edição Mangá Pokémon Black & White já nas Bancas


Já está disponível nas bancas a segunda edição do mangá Pokémon Adventures Black & White. O preço sugerido do volume é de R$11,90. Mais caro que a primeira edição, pois desta vez tem 200 páginas.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O 17º Filme já está disponível no You Tube! https://www.youtube.com/watch?v=raW_UW4ZzG4

    ResponderExcluir
  2. O segundo já lançou e eu não consegui achar nem o primeiro nas bancas aqui perto (Nem no centro da cidade não tem...). Como não tenho como comprar pela internet, me ferrei dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Que loco, não sabia que já tinha o 17º Filme do Pokémon para assistir no Youtube. Irei assistir agora mesmo, valeu ai Ricardo do facebook. Flw.

    ResponderExcluir
  4. vlw pelo aviso ^^mas aqui já saiu dês de segunda feira passada, já comprei a minha e tbm comprei o Relançamento de "Berserk", só ta difícil achar o relançamento de "Yu Yu Hakusho",sempre que chego nas bancas já acabou.

    ResponderExcluir
  5. Ow olha a só uma coisa, eu aqui já terminei de assistir o 17º Filme do Pokémon, e gostaria de dizer assim que o filme foi até legal e eu gostei de ver filme ai, o filme foi muito bom mesmo. Flw então e fui.

    ResponderExcluir
  6. Olá PBN.
    Gostaria de pedir uma publicação um pouco diferente (e acho que nunca teve aqui).
    Pq vcs não fazem uma matéria com os principais app de Pokedex que existem, mostrando as diferenças, vantagens e desvantagens de cada app. Ajudaria bastante.
    Obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال