Novos Títulos Revelados + Atualização do Pokémon Bank + Nova Forma de Hoopa

A revista japonesa Pokémon Fan revelou sete novos títulos da saga XY para os fãs. Veja:


XY 54 - Malamar vs. Inkay! Um Vínculo que Salva o Mundo!
Data de Exibição: 25 de Dezembro

XY 55 - O Mais Fraco Dragão, Nunca! Entre Goomy!
Data de exibição: 8 de Janeiro

XY 56 - Dedenne faz o seu Melhor! Tudo para Goomy!
Data de Exibição: 15 de Janeiro

XY 57 - Pânico Vanillite! Frio a Esquerda por um Without!
Data de Exibição: 22 de Janeiro

XY 58 - Partida no Ginásio de Coumarine! Frogadier vs. Gogoat!
Data de Exibição: 29 de Janeiro

XY 59 - Primeiro Encontro de Ash e Serena! A Árvore do Voto e do Presente!
Data de Exibição: 5 de Fevereiro

XY 60 - Objetivo de se Tornar a Rainha de Kalos! A Estreia de Serena!
Data de Exibição: 12 de Fevereiro

Com essa lista podemos supor três spoiler em especial, provavelmente Ash irá capturar um Goomy, provavelmente na batalha contra o Samurai, o Froakie de Ash irá evoluir para Frogadier e Ash terá o seu primeiro encontro com Serena!

Fonte: Serebii

Atualização Pokémon Bank

Também foi revelado uma atualização para o aplicativo de trocas entre as versões BW e B2/W2 para as versões X/Y, Pokémon Bank.

A atualização 1.2 servirá para a compatibilidade ente os jogos X/Y e os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire que irão ser lançados nessa sexta.

Fonte: Serebii

Possível Nova Forma de Hoopa Aparece

Há algum tempo atrás um hacker descobriu uma possível mega evolução ou nova forma do Pokémon Hoopa, que nem sequer foi revelado pela Game Freak ainda.

Na época que a imagem vazou, a mesma era muito pequena e pouco dava para ver do Pokémon, mas uma imagem maior e mais rica em detalhes vazou hoje e nos ajuda a ver melhor.

Nessa imagem vemos Hoopa com uma cara mais "sombria" e com seis braços, sem falar no buraco negro que se encontra no centro de seu corpo.

Fonte: Pokémon Competitivo BR

23 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nova forma de hoopa esta muito zoada pra ser um pokemon,na minha opiniao

    Allankenichi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo acho o mesmo literalmente pior mega ate o momento paresse mais um digimon....

      Excluir
    2. queria saber o que precisa pra "ser um pokemon" agora é assim,vcs não gostam de um pokemon e fala que é um digimon,que belo argumento...como se existisse um padrão para isso.

      Excluir
  2. Abusaram do Google Tradutor =S As traduções ficaram bem fraquinhas...

    ResponderExcluir
  3. Gostei das novidades,diferente de BW essa temporada não está me decepcionando,mas ainda quero a confirmação que Ash irá mesmo capturar o Goomy(isso tem que acontecer!!!)...finalmente um pokemon de água do Ash vai evoluir,se o Froakie ficasse na forma inicial iria ser um desperdício...Encontro de Ash e Serena? acho difícil ser isso mesmo,mas vai ser bom para tornar a série um pouco mais "jovem" e menos infantil...é um passo pra uma futura evolução da série.

    E pra quem não gostou da nova forma do Hoopa,é só não capturar....quando vc não gosta de 1 ou mais dos quase 1000 pkms é só vc ignorar,ficar de mimimi não vai adiantar nada.Achei a forma muito foda,bem sombria e com inspiração em lendas,muito maneiro mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas n parece um pokemon,esse ta muito...cara de fake,e esse assunto envolve deuses egipcios,religiao,ta na cara q e fake!

      Allankenichi

      Excluir
  4. http://www.serebiiforums.com/showthread.php?637930-February-5th-XY059-Ash-and-Serena-s-First-Date!&p=17496898

    ResponderExcluir
  5. Primeiro encontro de ash e serena?no xy 59?

    ResponderExcluir
  6. OMG! Frogadier vs. Gogoat!
    Isso significa que o Froakie do ash vai evoluir!

    ResponderExcluir
  7. To ansioso pro encontro do Ash e da Serena

    ResponderExcluir
  8. Essa forma do Hoopa é fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para ser ,tipo já basta o giratina com cara de monstro de yugioh
      Bixo macabro esse ai parece mais uma entidade tipo parece muiiito humanóide como um vilão de Dbz é o mesmo de colocar o Freeza Ou o cell num pokebola .E para quem diz que é mimi não poder se manifestar qd não gosta ou n concorda ,pq vcs não de mimi com a opinião de quem não gostou ,pessoas tem tanto o direito de emitir opinião tanto quando gosta quando não gostar também independente se vai mudar ou não ,não gostou do nosso comentario ignora assim como VC disse em relação aos pokes !!

      Excluir
  9. Karamanero malvadão vai voltar! Madame X <3

    ResponderExcluir
  10. Encontro? Saiu da Friendzone?

    ResponderExcluir
  11. Seis Braços,será o novo ajudante de Giratina escolhido pelos fans de Pokémon =D


    sério,vão julgar que ele é um capeta -n

    ResponderExcluir
  12. "Frio a Esquerda por um Without"!?? Por favor né PBN prestem mais atenção quando for postar uma notícia. Nisso que dá copiar e colar do google tradutor, ficou sem sentido algum..

    Ass: x

    ResponderExcluir
  13. Encontro entre Ash e Serena?? GRAÇAS A ARCEUS ESSE DIA CHEGOU *-*

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGG, froakie evolui, inkay finalmente terá uma participação especial no anime, Serena participara de seu primeiro Poke Peformenc e, pelo que ta parecendo, Bonnie ira captura um goomy?(se ela capturar.....SERA A MELHOR COISA QUE VAI ACONTECER NO ANIME *u*)

    ResponderExcluir
  15. uhuuuuuuuuuuuu Froakie vai evoluir uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  16. legal,ash vai capturar goomy isso e demais forakie ira envoluir xy ta sendo super legal e eu tenho espectativas que ash e serena namorem e até que fim serena tem seu obgetivo um objetivo muito dificil se tornar rainha de karlos que complicado e com certeza hoopa sera um pokemon muito da escuridão e malamar pode ser a mãe ou pai de inkay por isso que o episodeo se chama malamar vs inkay um vinculo que salva o mundo

    ResponderExcluir
  17. escrevi um comentário mais cedo,mas não publicaram,não sei pq...não escrevi nada que não seja relacionado com pokemon... '-'

    ResponderExcluir
  18. Achei bem legal por finalmente o froakie evoluir pra frogadier Super legal mesmooooo kkk- julgando os demais titulos eu deduzo que quem Clement captura Goomy pra Boony fica cuidando que nem o Dedenne ja que ela tem aquela mania de Oni chan Keepo Keepo kkkk- essa logica se encaixa perfeitamente com o ep 56 - e sobre esse tal encontro não acho a menor possibilidade de ser pra valer deve ser só mais um papo de pura amizade no qual inclui uma arvore como base do EP -conhecendo Ash agora ele deve da mais 1 bom conselho sobre o sonho de Serena pra ela ter coragem na sua primeira apresentação e só isso e Acabou-se- Nem sempre os titulos dizem tudo Lembrando do ep 36 que diz Hawlucha vs Talonflame porem acabou não tendo muito sentido pois ele não pode vencer ou ter uma revanche - o centro de tudo foi a evolução do Fletching - e no final das contas quando vier pro Brasil os titulos teram nomes totalmente diferentes então não vale a pena se precipitar ao estremo com o que esta escrito acima - do Anime só espero ver o Ash fica ainda mais Foderoso com seus pokemons - com as meninas ele ja mostro que é o Maximo se for pra fica com alguem Tem que Ser a Misty a Rainha de todas elas HUHA

    ResponderExcluir
  19. ep 5959595959595959595959595959595959! tomara que a millefui esteja na cidade e veja os 2 juntos e faça de tudo pra separar os dois e a bonnie e o clemont façam de tudo para salvar the firt date sem serem notados.e depois, el gran finale!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال