Muitas Novidades de Pokémon ORAS na Corocoro de Novembro


Hoje de madrugada vazaram as tão esperadas scans da Corocoro, que para a infelicidade de alguns não nos trouxe nenhuma nova mega evolução, mas trouxe muitas novidades. Veja:


Essa scan mostra todos os lendários que nós iremos poder capturar em nossa aventura por Hoenn. Na imagem vemos, Cresselia, Heatran, Tornadus, Landorus, Thundurus, Terrakion, Cobalion, Virizion, Uxie, Mesprit, Azelf, Suicune, Raikou e Entei.


Essa scan mostra outros lendários que iremos poder capturar em nossa aventura por Hoenn. Na imagem vemos Regirock, Regice, Registeel e Regigigas.


Além disso, você pode obter Victini, Keldeo e Shaymin em Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas através de eventos e apenas no Japão.


Nessa scan vemos Mega Rayquaza e Deoxys que irão aparecer em uma determinada parte do jogo chamada de Episode Delta.


Nessa scan vemos uma nova personagem chamada Higana, que anda com um Whismur e batalha com você usando um Salamance e aparentemente possuí uma Key Stone na perna.


Nessa imagem vemos um "pôster" do especial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire que será exibido dia 21 de Novembro e conta com a participação de May, Brendan, Courtney, Matt, Steven, Wallace e a garota da scan acima, Higana.

Fonte: Serebii

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Cara... a Higana é uma personagem FEMININA, e arrumem a desc. da scan das páginas sobre o evento do Victini e companhia.

    ResponderExcluir
  2. "Esse" Higana na verdade é uma garota, a num ser que seja um travesti! :v

    ResponderExcluir
  3. Perceberam que na imagem com Higana temos Wallace e Steven Stone ao fundo...
    Seria um indício que cada versão teria seu próprio campeão?

    OR - Steven Stone
    AS - Wallace

    Será que Higana teroa algo a ver com a mega evolução de Rayquaza? Seria ela a treinadora do dragão dos céus que faz ele mega evoluir? Suspeito que sim... mas esperaremos

    Concordam? Ou será que tô viajando... AHAHAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não seria treinadora dele e muito menos seria o motivo dele mega evoluir já que precisaria de uma conexão forte com ela, por quê tipo... se ele fosse treinado por ela, como iriamos captura-lo? Não faria muito sentido.

      Excluir
    2. Acho que Higana pode mesmo ter algo a ver com a Mega Evolução e Rayquaza. Mas sobre o campeão acho dificil. Até porque, Wallace só é campeão em Emerald então...

      Excluir
    3. a PBN da as noticias pela metade, se vc leu a noticia nos sites americanos, sabe que sim, lá eles disseram que ela tem a verc om os mistérios da mega evolução sim.
      A Higana é uma MULHER, e o Deoxys vai ser capturável sim ... mais uma vez a PBN com uma noticia mal feita, via google translate.

      arruma esses erros ai PBN.

      Excluir
    4. A PBN tem que parar de se preocupar em ser um site wannabe do Serebii e se preocupar em realmente se informar, dar as notícias e pesquisar direito ao invés de ir lá, copiar e colar no google tradutor.

      Excluir
  4. Legal! Essa Higana parece um oponente forte!
    E muito obrigado PBN !Gnhei a minha diancie hoje!

    ResponderExcluir
  5. esperava muito mais da scan ..... mas ta bom ><

    ResponderExcluir
  6. affe os meus lendários preferidos só vão estar disponíveis,por evento e ainda SÓ NO JAPÃO... fala sério,depois dessa perdi até a vontade de comprar esse jogo... "¬¬

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk o deoxys se fudeu agora ele vai levar uma chibatada bonita do mega rayquaza lol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال