Mega Aggron e Decks Temáticos TCG Primal Clash

Imagens da nova coleção Primal Clash vazaram na internet. A próxima coleção TCG conterá várias novas cards de Pokémon Ex, incluindo Trevenant-EX, Mega Aggron-EX (# 94) e Wailord-EX (# 147) das imagens acima. Além destas, vazaram também imagens das cards de Probopass, Rhydon, Lotad, Blaziken, Gorebyss, Crawdaunt e Ancient Trait Nidoqueen. O lançamento da coleção será no dia 5 de fevereiro de 2015.



Boosters e Decks Temáticos Primal Clash

Foram divulgadas imagens dos boosters e decks temáticos da nova coleção Primal Clash. Os decks conterão versões holográficas de Groudon ou Kyogre que não serão holo na coleção. A versão temática de Groudon usará energys dos tipos luta e elétrico. Já o de Kyogre será água e fogo.


Como podemos ver na imagem do booster, Primal Groudon será um dos Pokémon que estampará as embalagens da coleção. Provavelmente o segundo será Primal Kyogre, seguindo assim a mesma arte das coleções Tidal Storm e Gaia Volcano do Japão. O terceiro Pokémon dos boosters ainda não foi revelado.


Fonte: Bulbanews e PokéBeach

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Wailord Ex nao ficou legal,acho q deve ser por q ele e grande d mais.
    Mundo pokemon parado esses dias nao,que desanimo :-(

    ResponderExcluir
  2. Gente, saiu novas informações de Pokémon la no site da Serebii.net ai eu gostaria que essas informações fossem postadas aqui na PBN também, okay. Flw então.

    ResponderExcluir
  3. Ola Bayleef anônima, eu acho que esse seu comentário gigante não tem nada a ver com a postagem do Hick sobre cartas de Pokémon TCG, então eu acho que não foi muito legal você ter comentado tudo isso, pois nesse post do Hick a gente só deveria comentar sobre as cartas de Pokémon TCG. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 17:39, cê certamente não leu o comentário dela, né? Que outro lugar melhor pra comentar sobre uma crítica DO SITE a não ser no próprio site? Acho que esse "texto gigante" tem tudo a ver com o post, aliás, com o blog, que por sinal foi deixado às moscas, só entram pra postar essas notícias do TCG que quase ninguém dá a mínima e pra postar aquela fanfic, e as notícias relevantes que postam demoram até dias pra postar, esses novos membros que entraram na equipe tão aí pra que? Se for pra sustentar um site e não ter tempo livre, nem tente manter.

      Excluir
    2. Pode até não ser muito digno isto que a Bayleef fez em qestão ao post, mas provavelmente ela ta dando o msm tratamento que eles dão aos fãs em diversos pontos. E se lermos o texto completo, da pra entender os motivos dela, que eu concordo plenamente!!! ISSOOO AAI GAROTAA, Ta mais do q na hra de colocarem juizo dos administradores de láá! ARRAZZZOUUU!

      Excluir
  4. Não interessa nm um poko se faz parte ou não, critica tem q se dizer na cara! Concordo com Bayleef, mas também fui uma que não quiz comentar no face pra n ficar um bando de criancinhas mimadas defendendo o pessoal, isso é chato demais!! Mesmo assim não discurti a pagina ainda, pq acho q ela pode ficar melhor talvez... até curto o Caio, mas ele posta muita bobagem mesmo... -__-

    ResponderExcluir
  5. Gente, voltei pra ver a treta da Bayleef Anônima e excluiram o comentário dela :o

    Então era tudo verdade, a PBN sempre acaba varrendo a poeira pra debaixo do tapete ... E nós fãs ficamos ai feito loucos comentando sozinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anonimo mas não é bem assim... Não sei quem excluiu os comentários, mas não foi eu. Sou responsável pelos comentários e só não deixo passar aqueles realmente ofensivos. Vocês leitores tem o direito de se manifestar comentando. Repeito as opiniões que forem colocadas da maneira certa e vocês apenas expressaram suas insatisfações.

      Excluir
  6. Olá pessoal, vi que excluíram o comentário do anônimo e já tirei satisfações com a equipe. Nos meus posts é INADMISSÍVEL qualquer tipo de censura. Vocês já devem adivinhar o responsável, mas já tomei as providências. Nos meus posts vocês sempre terão a liberdade de comentar o que quiserem.Claro que com respeito. Peço desculpas em nome dos outros membros da equipe que estão envergonhados com esta situação. Muito obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال