Eon Ticket via StreetPass + Distribuição do Eon Ticket no Reino Unido


Foi revelado um pouco mais sobre o evento que lhe dará um Eon Ticket, que te levará a ilha onde estão localizados Latios/Latias.

Foi revelado que será possível você compartilhar o seu Eon Ticket via StreetPass com várias pessoas, mas tudo isso sem você perder o seu original. 


Ainda não está claro se apenas os jogadores que receberam o Eon Ticket por distribuição poderão compartilhar ou se os jogadores que receberam via StreetPass poderão compartilhar também.

Esse mês a revista Corocoro irá fazer a distribuição de alguns Eon Ticket, assim como anunciado no mês passado.

Foi revelado também que a The Pokémon Company International anunciou um evento aonde dará 15 códigos para se obter o Eon Ticket no Reino Unido no dia 29 de Novembro. Esses bilhetes poderão ser compartilhados via StreetPass e a intenção da The Pokémon Company é espalhar esses bilhetes pelo mundo.


Detalhes de como entrar no processo seletivo para ganhar um dos 15 códigos serão divulgados no dia 13 de Novembro as 15h00 no Reino Unido.

Os ganhadores do sorteio serão convidados formalmente para irem a uma festa no dia 29 de Novembro e conversarem com Junichi Masuda.

Fonte: BulbaNews

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que ridículo essa palhaçada de que pra tudo tem que se compartilhar. Coloca o evento online e pronto. Essa coisa de fingir que todo mundo é ou tem que ser "amiguinho" é um saco. Quase não recebi minha Diance por causa desses eventos que não se pode baixar naturalmente, e provavelmente muitas pessoas não conseguirão o Eon ticket por conta disso também, já que nem todo mundo tem um "monte de amiguinhos".

    Mas egoísmo, individualidade e realismo e menos falsidade, hipocrisia e otimismo barato por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo

      Excluir
    2. Entenda, o sentido do StreetPass é que você passe do lado para passar informações do 3ds pro outro, e não fique com aquela pessoa por 5 horas para ganhar o eon ticket. A sacada do StreetPass dessa promoção é que eles sabem que existe uma grande demanda de pessoas com Nintendo Ds¹ pelo mundo e que essas pessoas muitas vezes voltam para seu país de origem, trazendo consigo o ticket, o que com certeza faz com que uma hora ou outra você receba o eon! Além do mais, existe uma chance da promoção vir pro Brasil, o que facilita mais as chances dos brasileiros ganharem o ticket

      ¹Todos os aparelhos compatíveis com Pokémon X e Y

      Excluir
  2. mas street pass n é akele que vc temq ta perto de outros 3ds pra ganhar as coisas?? fala serio, com certeza devem distribuir pra américa do norte mas brasil n se sabe neh! #chateado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال