Imagens dos Próximos Episódios de Pokémon XY


Um novo vídeo foi divulgado revelando cenas dos próximos episódios e uma imagem de um dos episódios futuros.

A maioria das cenas podem ser indicadas como dos episódios que já conhecemos. A cena mais interessante é o Goomy que cai diretamente na cara do Ash! Será que vai capturá-lo? Vemos também o Pancham do próximo episódio, a batalha do Ash com o Sanpei, Hawlucha Vs Shiny Hawlucha, Mega Evoluções do especial e outras cenas diversas.


Uma imagem também foi divulgada, ela se refere ao episódio XY49: Mobilize a Força Defensiva Lapras! Faça o seu melhor Bonnie!! Vejam:


Fonte: Pokemon Fans Taiwan(Canal)

Veja a sequência dos episódios:

  • XY47: Primeira Captura de Serena !? Pancham VS Fennekin!! - 16/10/14.
  • XY48: Campus das Memórias de Clemont! Uma Reunião Eletrizante!! - 23/10/14.
  • XY49: Mobilize a Força Defensiva Lapras! Faça o seu melhor Bonnie!! - 30/10/14.
  • Pokémon XY Especial: Mega Evolution Act II - 06/11/14
  • XY50: Dance, Pancham, Cative, Fennekin! Passo em direção ao Amanhã!! - 13/11/14.
  • XY24: O Castelo no Fundo do Mar! Skrelp e Dragalge! - 20/11/14.
  • XY51: Hawlucha & Dark Hawlucha !! - 27/11/14.
  • XY52: Ninja Art Showdown! Frogadier VS Barbarcle !! - 11/12/2014.

25 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Provavelmente o XY53 será um episódio com rival, ou alguma competição para o Satoshi ou Serena, e XY54 algo do gênero "Satoshi e Goomy! Blá blá blá!"

    ResponderExcluir
  2. eu estava certo pelomenos eu acho kkk, sempre sabia que o ech iria capturar um goomy !!! :D

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Ash capture o Goomy..
    Deus nos ouça! Kkk

    Será q o Ash vai completar o time dele com o Goomy e um Skiddo? Espero q sim. Vai ficar um time muito foda!

    Ow, vcs já chegaram a pensar que o Hawlucha do Ash pode ir embora treinar nesse episódio contra o Shiny Hawlucha?
    Se ele for, blz, mas tem que voltar p/ batalhar na Liga..

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele capture o Goomy *w*

    ResponderExcluir
  5. Acho muita sacanagem já tirarem o Hawlucha de cena, teve tão pouco tempo de anime. Eles só fizeram isso em Kanto, no caso de Butterfree, Primeape e Haunter(se contar), nunca mais repetiram o erro de colocar Pokémon super carismáticos e tirá-los tão rápido. Provavelmente POR ENQUANTO o time vai ser Pikachu, Fletchinder, Frogadier, Hawlucha, Skiddo e Goomy. Pra mim, está ótimo, mas nenhum deles ainda tem um Mega na forma final, e será bem chato o Ash chegar na liga sem pelo menos ter um Pokémon com mega evolução, mesmo que ele só consigo fazer ele dar certo na ultima batalha da serie...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ele só terá uma mega na liga e com certeza será charizard y com a pedra entregue pelo Alan,durante o anime ele só usará pokemons da região igual em sinnoh.

      Excluir
    2. Não vai rolar Alan entregando Mega Stone para o Ash. Tá mais do que claro que o Alan vai ser quase um vilão na série, já que está trabalhando pro Lysander e também tem o fato de Alan estar indo para Hoenn.

      Excluir
  6. quero ver mais da bonnie com o dedenne ,é chato ver o clemont usando ele pra batalhas

    ResponderExcluir
  7. Seria legal se até a Liga o Hawlucha ganhasse uma forma Mega. Aí, caso o Hawlucha do Ash fosse embora treinar ou continuasse com o Ash mesmo, ele encontrasse a sua Mega Stone e na Liga virasse um Mega Hawlucha!

    Acho um pouco dificil disso acontecer, mas no time do Ash o mais provável de ganhar uma forma Mega é o Hawlucha..

    Seria legal tb se o Ash pegasse o Pidgeot dele quando ele voltasse para Kanto, e depois, talvez numa futura 7ª região, ele conseguisse ter um Mega Pidgeot. Ou até mesmo em Kalos, se o Hawlucha for embora treinar...aí o Ash pega o Pidgeot de volta e o transforma em Mega Pidgeot antes de chegar na Liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa11/10/2014, 18:22

      O mas provavel a ser o mega do Ash é o charizard cara. Nao tem outro pokemon com elo suficientemente grande com o ash para realizar a mega evolucao.

      Excluir
  8. A cara da Serena no 0:10 é realmente... muito estranha cara... muito estranha
    Acho engraçado o jeito que ela cai e fecha a saia dela pra ninguém ver... vocês sabem né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q o Hawlucha vai perder para Hawlucha shiny para ficar treinando como o Primeape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa11/10/2014, 18:16

      Mas o primeape nao perdeu. Ele foi campeao

      Excluir
  10. pelo que parece Ash vai ter que da adeus a Hawlucha , se ele for embora espero que ele volte pra lutar na liga, não iria achar legal que o Ash pega se um Goomy preferia ve ele com um Litheo Skiddo mais Goomy fala serio.Na minha opinião a equipe de Ash deveria ser: Pikachu, Greninja, Talonflame, Hawlucha, Litheo, Gogoat.
    Tanbém queria que ele tivesse um pokémon que mega evoluice, não sei qual mais ele deveria ter. gosto muito da serena e acho que ela deveria deixar essa história de pokevision e comecar a entrar em comcursos pokémon, sempre pensei que ela ia pegar um Vivillon mais pegou um Pancham que eu tanbém gosto muito, já a equipe de serena eu imaginava assim: Braixen, Vivillon, Minccino, Chicorita e Pancham, me basiei na equipe da May( Combusken, Bealtifly, skitty , Bombasaur e Munchilax) essa seria minha opinião de equipe pra ela só opinião alguém ai que manja de informátiça comeca uma canpanha #fikahawlucha .

    ResponderExcluir
  11. Afs quanto amadorismo com os personagens kkkk- não Levem a Mal mas não Creio mesmo que o Ash pegue esse tal de Goomy esse poke é ridiculo dimais para um treinador do calibre do Ash de Kalos - acho que é só mais um EP no qual ele ajuda o pokemon que nem fez com Vivilion -wigglytuff - e nem pensar que o Hawlucha deixa a equipe o Dark Hawlucha vai servi apenas de treinamento para o do Ash prova seu valor e orgulho de Campeão- de acordo com as scans e videos mostrados até agora eu deduzi que - bem o Clement pega um Luxio -bom pra ele- a Boone se junta a um grupo de jardim de infancia pra ajuda um Lapras confirmado - a Serena pega um Panchan para o Pokevision OK- e o Ash fica ainda mais Foderoso -fortalece seu Hawlucha no 51- evolui o Froakie no 52 de acordo com a Scan mostrada e o nome do EP- provavelmente pega um skiddo no 53 -o 54 esta relacionado a um Mienfoo me pergunto se nele aparece um Riolu pro Ash capturar e mega evoluir eu sempre quis que ele tivesse um Lucario e faria todo o sentido agora ja que seu Novo estilo de roupa esta baseado no Mega Lucario e Muito Provavelmente o Charizard Y sera o Dele tambem quando for trocado pelo Talonflame que evoluir do Fletinder Mal posso esperar por esse momento - por inquanto é só isso pessoal kkkk

    ResponderExcluir
  12. Epah parem la de dizer que o hawlucha vai embora nao sei qual é o vosso problema com ele.
    O hawlucha é um pokemon incrivel ainda bem que esta na equipa do ash.
    Quanto ao goomy pode ae tornar um pokemon bom na equipa e um pokemon que ate pode aprender ataques do tipo grama e assim podia preencher a vaga do tipo grama deixando espaço para outro pokemon de outro tipo para variar a equipa do ash para nao tar sempre a apanhar oa mesmos tipos em cada regiao

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus...
    Dói-me ver a escrita e o que escreveram os anonimos denis Camilo e 11/10 (21:46)

    ResponderExcluir
  14. Preconceito contra o Goomy, a gente vê por aqui, exeto o carinha de cima o/
    Sério, qual é o problema de vocês com o Skidoo? Parece que só tem ele de pokémon de Kalos. E eu rezo que ele pegue este Goomy, o evolua pelo menos para um Sligoo, e evolua o Froakie pelo menos pra Frogadier, ele nunca evoluiu um inicial de água de uma região -*chora*-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Goomy bem legal. Até prefiro que ele seja capturado ao invés do Skiddo. Lembrando que o Ash já capturou um Muk, um pokémon gosma, que assemelha um pouco ao Goomy (pelo menos no design), então creio que isso é plausível de acontecer.

      Mais lega aindal seria se Goomy evoluísse até o seu última forma, Goodra. Mas sendo Ash o seu treinador, acho difícil de isso ocorrer (historicamente Ash não é de evoluir seus pokémons, alguns poucos chegam ao 2º estágio. Não é a atoa que ele tem a fama de "continuar apertando o botão b na evoluções" hehehehe)

      Excluir
  15. o Ash de agora é um treinador mais Hábil caso não tenham notado ele agora faz as coisas ao contrario que o de antigamente - esta mais esperto nas suas atitudes de treinador- da conselhos aos seus amigos - Leva o treino mais a serio - e esta Pegando pokemons com 1 potencial de Batalha mais forte e essa é a principal rasão pelo time Kalos ainda não ter sido completado -Ash esta esperando aparecer um do tipo poderoso e Não um Goomy Fofinho e tosco - A Saga de KALOS é Nova não Unova kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Comentário um pouco fora de hora esse meu...
    Minhas predições são: Froakie irá resistir contra a evolução e não virará Frogadier para poder aprender novas habilidades (como aconteceu com o Gligar, só que com a lógica de que, dessa vez, quem não quer evoluir té aprimorar alguns ataques é Froakie e não Ash) e só evoluirá na próxima fase de XY (visto que no opening, o time de Ash se mantém estável - com os mesmos membros, por enquanto).
    Quanto a Goomy acredito que, num futuro não tão distante, o "dragão-gosma" entre para a equipe de Ash pois tenho uma teoria de que o anime tenta ser fiel a algumas lógicas dos jogos e portanto, posicionando Ash e sua turma geograficamente em Kalos, é impossível existir um Goomy selvagem - a menos que seja de um treinador ou que, como Gible de Iris, tenha ido parar de alguma forma naquele local. (lembrando que, atualmente, eles estariam próximos da Azure Bay, na Rota 12)
    Por mais cansativo que a ideia de Ash pegar um Skiddo tenha ficado, é plausível concordar que, próximo a Coumarine, existe um rancho (aquele mesmo que se descobre como pular ladeiras em cima e Skiddo's) onde esses Pokémon são naturais...
    Enfim, o Goomy, na minha opinião, deve ser de algum treinador. (lembrando que Goomy não aparece no opening junto da equipe de Ash, o que não significa que futuramente não possam ocorrer mudanças... É esperar pra ver)
    E quanto a Hoenn!!! Estou doido pro Ash ou alguém der notícia ou pegar qualquer Pokémon natural de Hoenn que possua uma Mega Evolução!
    Seria incrível se Ash retornasse Sceptile (sim, ainda sonho com isso...) pra batalhar contra Ramos - que, por sua vez, acredito que tenha um Mega Venusaur - e Clemont (Heliolisk vs [Mega? Lighting Rod?] Sceptile - épico).
    E vu me posicionar também sobre esses "Tripokalons" com apenas uma coisa:
    #contestsvoltem #SerenaKalosQueen (referência ao apelido que May ganhou de "Princesa de Hoenn")
    E podem me julgar mas eu ainda acredito na possibilidade do Ash pegar um Honedge (quem sabe um dia ele volte pra perto do Battle Chateau e acabe encontrando algum) ou Phantump e um Torchic (faz todo o estilo dele - é um pokémon que, ao evoluir, fica reativamente rápido e ainda por cima tem Mega Evolução com Speed Boost -, sem falar que um Blaziken já salvou a vida dele, Torchic está aí com os Remakes e que Fletchinder não cumpre o mesmo papel que um Charmander, Cyndaquil, Chimchar ou Tepig da vida!).
    Apelo final: CADÊ A TEAM FLARE??????????????
    POR FAVOR ROTEIRISTAS, não façam o mesmo que fizeram com a Team Plasma em Pokémon Best Wishes!
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  17. *corrigindo: impossível existir um Goony selvagem nos games naquela região entre Shalour e Coumarine

    ResponderExcluir
  18. Anonimo da 01:57 concordo com praticamente tudo com o que disses.te exceto numa coisa a localidade onde se apanha um pokemon no anime.
    Caso nao te lembres no anime o dedenne foi capturado na rua 4 e nao na rua 11 onde se captura no jogo por isso nesse sentido tenho que descordar mas dw resto penso da mesma maneira e espero que o ash apanhe um goomy a equipa dele esta mais virada para a velocidade e ataque e o goomy e um pokemon com stats defensivos mais altos (mais o s. Def) o que seria bom para balançear a equipa dele que em termos defensivos e fraca mas veremos como se vai desenrrolar o anime e a historia de ash com o goomy

    ResponderExcluir
  19. a pressa é inimiga da perfeição o Ash não vai pega um Goomy Fracão - como ja dito ele agora é mais competente em relação as suas capturas -Batalhas - Treinamento Liderança -

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال