Novas Missões Especiais Descobertas na Demo de Pokémon OR/AS

Todos já sabemos que essa Demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire realmente é uma Demo especial. Bom, após descobrirem uma missão secreta onde era possível ir a uma ilha e batalhar junto com May contra a Team Magma, outra missão especial foi revelada ontem.


Nessa missão, em busca de um homem um tanto suspeito, você vai até uma ilha. O homem pode ser encontrado em uma parte de um labirinto na floresta. Quando você fala com ele, ele diz que trouxe alguns Nuggets para Hoenn, e que tem muitos, mas vai te dar somente um. Esse Nuggets pode ser enviado para outros jogos através do Pokémon Link. Como o homem diz que possui vários Nuggets, é possível que você possa fazer esta missão várias vezes.


O acesso as missões secretas é aleatório, há jogadores que conseguiram o acesso a elas no mesmo dia e a outros que jogam até hoje e não tiveram a "sorte" de joga-las.

Para concluir, foi confirmado pelo diretor de jogos Shigeru Ohmori que há várias coisas que ativarão depois de jogar a demo por um tempo. Não só as duas missões apresentadas acima e algumas mudanças em Mossdeep mas também o acesso à casa de Steven Stone após completar a missão dos Nuggets começarão a aparecer para os jogadores em torno de 2 semanas a partir da jogada inicial. 


Fonte: Serebii.net - A Casa Do Cogumelo e Filb.de

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Legal essa missões, mas o mais importante vocês não falaram.
    Como que eu libero elas??

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi,tem de jogar todo dia ate liberar?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال