Não Haverá Customização de Personagens em OR/AS + Novas Megas Não Estarão em Pokémon XY


Através de uma entrevista para o site USGamer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, da GameFreak, comentaram sobre Pokémon XY e sua ligação com Omega Ruby e Alpha Sapphire, os próximos jogos da série Pokémon.

Foi revelado em um de seus comentários que não planejam criar um patch para que os primeiros jogos da sexta geração (Pokémon XY), recebam as mais novas mega evoluções que estão sendo anunciadas para Omega e Alpha. No entanto, no início do lançamento de XY, foram reveladas por hackers as megas evoluções de Latios e Latias. Esperaremos então se isto realmente é verdade ou se trata apenas de uma "nova" mentira inventada pela GameFreak para novamente nos surpreender. Além disso, Masuda falou que não será possível customizar as roupas dos personagens em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Confira seu comentário a respeito:


Em relação à customização do treinador, aquilo era algo especial para a região de Kalos, que era inspirada na França e tinha como temas a beleza e moda, e é esse o motivo pelo qual essa funcionalidade era tão ressaltada no jogo. Nesse jogo (OR/AS), estamos nos focando nos elementos de aventura, então não temos customização do treinador, mas você vai ver certos itens representados visualmente, por exemplo, quando você estiver embaixo d'água, você terá esse equipamento na sua boca que te permite respirar. Então há coisas legais para o seu treinador mudar de roupas e colocar acessórios durante o jogo.

Era algo realmente para dar características únicas à cada região. Então, as bases secretas, por exemplo, são muito populares em Hoenn. Tudo é relacionado com os temas dos jogos com os quais estamos trabalhando, então no Ruby/Sapphire original, tínhamos esse tema de riqueza ou abundância, que está no nome da região: a parte "Ho" significa riqueza ou abundância em japonês, e "enn" significa laços, como os laços entre pessoas e seus pokémon, por exemplo. Então isso é só para refletir o tema de cada região.

Em uma outra entrevista, agora para o site NTower, Masuda revelou que o início do desenvolvimento de Omega Ruby e Alpha Sapphire se deu a partir do dia 21 de Novembro, e que por isto Pokémon X & Y será totalmente compatível com os remakes. Além disso, o diretor falou que parte da história do jogo será sobre a origem das Mega Evoluções.


Fonte: Nintendo Blast e Pokémon Center

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Por mim tanto, pra falar a verdade eu sempre achei essas customizações muita frescura.

    ResponderExcluir
  2. vai fica muitor chato, o teindor de hoeen nnão e muito legal era melhor se pudesemos mudar o vizual do avatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara diz q não vai poder ter os megas de OR/AS em X Y e vcs tão mesmo preocupados com customização ??????????

      Excluir
    2. Avatar é quem domina os 4 elementos kkkkkk meu Avatar preferido é o Wan .

      Excluir
  3. E em relação aos Contests no jogo? O personagem poderá mudar a roupa na hora da apresentação? Ficaria muito sem graça usar somente aquela roupa na hora de apresentar os contests.

    ResponderExcluir
  4. se realmente X Y não tiver nenhuma ligação com os megas novos, X Y não vai ter passado de uma DEMO sofisticada que tivemos q pagar caro por ela......
    Mas não acredito q seja verdade, pelo fato do hacker ter encontrado Mega Latios e Mega Latias, e quando divulgaram oficialmente a Mega Diancie, disseram que sua mega stone seria encontrada nos jogo OR/AS e poderia ser transferida para X Y,então acho q Massuda esta brincando.
    Fora que o hacker disse q parecia ter uma nova "região" dentro de Kalos.
    Não é possível q vão inutilizar um jogo com apenas 1 ano !!!

    ResponderExcluir
  5. Salve galera... não tem nada haver com o assunto mas.....

    Vocês já repararam que das 48 MegaEvolutions reveladas até o momento, 20 são de Pokémon originais de Hoenn (Sceptile, Blazicken, Swampert, Gardevoir, Aggron, Sableye, Mawile, Medicham, Manectric, Sharpedo, Camerupt, Altaria, Banette, Absol, Glalie, Metagross, Salamance, Latios, Latias e Rayquaza) e dos Pokémon que não são originais desta região apenas 4 (Alakazam, Pinsir, Gyarados e Heracross) estão presentes na HoennDex original, as outras 24 MegaEvolution são de Pokémon que não estavam presentes no game original entre estes 24, 16 (Venusaur, CharizardX&Y, Blastoise, Gengar, Kangaskhan, Scizor, Aerodactyl, MewtwoX&Y, Ampharos, Houndoom, Tyranitar, Garchomp, Lucario e Abomasnow) estrearam em X&Y os demais 8 (Beedrill, Pidgeot, Slowbro, Steelix,Gallade, Lopunny, Audino e Diance) foram anunciados para os Remakes.

    Aí entre minha duvida: Será que a HoennDex sofrerá tantas alterações assim, para que esses Megas estejam presentes? Ou será que eles não estarão presentes, só suas MegaStones? Por que todos os Pokémon que não são originários da terceira geração que ganharam Mega em OR/AS não são do in-game original?

    Desculpe o post longo... mas e ai? O que vocês acham galera?

    ResponderExcluir
  6. will você leu sua matéria? vc acha mesmo mais importante se preocupar com customização ? isso é fútil com parado ao fato de NÃO SER POSSÍVEL TER OS NOVOS MEGAS NAS VERSÕES X Y !!!!

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o porque de sequer pensarem que seria possível transferir novos megas. Se isso acontecesse o jogo não venderia e não e isso que a GF quer ne

    ResponderExcluir
  8. Todos estão ficando loucos por não poder passar as novas Mega Evos pro X/Y mas, ninguém nunca disse que não é possível passar de X/Y pra OR/AS. A única coisa ruim é que ninguém mais vai jogar X/Y no competitivo, exceto quem ainda não tiver OR/AS, deixando assim X/Y Inutilizável.

    ResponderExcluir
  9. Sem customizaçao vai ser chato o personagem com a mesma aparencia pra todos

    ResponderExcluir
  10. Quer customização vai jogar Barbie, foi só um diferencial de X/Y mas esse nunca foi o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade pessoal preocupado com essa futilidade de customização, e nem perceberam q Y X vai virar inutil se não der para passar os novos mega pra o X Y ..... tenso isso.

      Excluir
    2. Mas xy é compatível com oras, so nao vai ter as megas. Mas será possível batalhar, trocar, etc.

      Excluir
  11. Um passo pra frente e dois pra trás. Gamefreak consegue incrivelmente ser boa e a pior droga de todas. Colocaram algo tão foda e revolucionário mas retrocedem nos novos jogos. Pra mim as megas n interessam, já gosto dos pokes presentes. Tão fazendo a mesma merda que fizeram pós hg/Ss
    ter os pokes fora da pokebola era foda demais e tiraram e agora tiram a customizacao
    na boa, se retrocederem nos jogos após ORAS eu desisto de pokémon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال