Artworks Oficiais de ORAS: Gym Leaders, Elite 4 + Novas Imagens de Mega Steelix, Mega Glalie e Míticos


A demo de ORAS está fornecendo informações muito valiosas sobre o jogo. Dentro dessas informações estão as artworks oficiais dos líderes de ginásio, a Elite 4 e os dois campeões da região Hoenn. Já conhecemos algumas dessas artes oficiais, porém algumas são novas e supostamente verdadeiras. Vejam abaixo:

Gym Leaders

Roxanne

Brawly

Norman

Wattson 

Flannery

Winona

Tate e Lisa

Wallace

Elite 4

Sidney

Phoebe

Glacia

Drake

Steven

Fonte: Pk-mn

Várias novas imagens oficiais foram divulgadas. Estas apresentam Mega Steelix, Mega Glalie e mais alguns Pokémon lendários. Vejam:

Mega Steelix:


Mega Glalie:


Keldeo

Shaymin

Victini

Fonte: Serebii

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mikuri-sama está divo com este novo modelo. Espero que sua Milotic tenha um boost no visual também com uma possível mega shinka. Agora, não sei porquê seu novo visual me remete a Gallade? (mesmo sabendo que é aquele garoto que pede auxílio para captura e pega um Ralts que terá mega Gallade). Ansioso para comprar o jogo.

    ResponderExcluir
  2. O oitavo líder é Wallace, Steve será o único campeão.

    ResponderExcluir
  3. Da boca aberta do Mega Glalie todo mundo reclama, mas da bocarra do Golbat ninguém fala nada né... Isso é difamação desse povo que acha que só os Pokémon antigo são originais e melhores que todos os outros.

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas o Wallace que é o 8º GYM Leader em RS, e não o Juan. Pra falar a verdade, em RS o Juan nem aparece. Logo, como o remake é de RS, o último líder será o Wallace, simples.

    ResponderExcluir
  5. Chinelos nova moda em Hoenn!

    ResponderExcluir
  6. O Mega Glalie ta demais!

    ResponderExcluir
  7. uma coisa que eu nao entendo : se os acontecimentos de OR/AS ocorrem após Emeral, como Steven ainda é campeão da Elite 4?

    ResponderExcluir
  8. O Norman de chinelinho, adorei. KKKKKK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال