Possível Evolução de Froakie do Ash?

Como o título já revelou, scans referentes a futuros episódios de Pokémon XY foram reveladas. Encontramos cenas do episódio onde Serena muito provavelmente capture seu primeiro Pokémon, Pancham. ( XY47: Primeira Captura de Serena !? Pancham VS Fennekin! ). Este episódio irá ao ar pela TV Tokyo no dia 16 de outubro.


Encontramos também, algumas imagens do mais novo episódio revelado (XY52: Ninja Art Showdown! Frogadier VS Barbaracle!) que irá ao ar no dia 27 de novembro.


Nesta scan, há a cena de um Froakie evoluindo, tudo indicando que este Froakie é o que pertence a Ash. O intrigante é que também podemos ver um Greninja. Este Pokémon provavelmente pertence ao Sanpei, presente no episódio 17 ( Froakie VS Frogadier! Batalha Ninja! ). Por esta razão, não sabemos se esta cena mostra a evolução do Froakie de Ash ou é só uma lembrança de Sampei quando seu Froakie evoluiu para Frogadier. Atualizarei esta postagem quando mais informações forem sendo reveladas.

Fonte: Bulbagarden Archives

36 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pela popularidade de Greninja, é possível que sim. ~Kyurem-Blue

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu ainda não sei se o Froakie vai evoluir no episódio 52 mas o jeito mesmo é esperar pra ver. Mas de qualquer jeito seria bem legal se o Froakie do Ash evolui-se para Frogadier ai esse seria o primeiro pokémon do tipo agua do Ash evoluído pois até hoje o Ash ainda não tem nenhum pokémon tipo agua que já tenha evoluído até agora ai esse seria o primeiro dele. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o kingler???

      Excluir
    2. Não seria o 2º pois ele tem o Kingler!

      Excluir
    3. Acho que ele quis dizer primeiro inicial tipo água!

      Excluir
  3. Talvez pq o frogadier/greninja é como um rival de froakie e eles possam fazer outra batalha o que resulta a evolução dele e o céu do froakie evoluindo está igual ao do Ash e o ninja.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, acho que vai sim, eu ja tinha até comentado sobre isso em uma das Revies do Sr. Charizard, o Froakie estava tendo muito destaque ultimamente, o Ash sempre estava treinando ele! Alem disso, isso reforça umas das minhas hipóteses dessa saga XY, que o Ash teria uma equipe menor como vimos até agora, mas que se concentra-se e treina-se bastante nela!

    ResponderExcluir
  5. Froakie evolui finalmente, título frogadier vs barbacle. Se tem um greninja no episódio, então o título eh sobre o Froakie do Ash

    ResponderExcluir
  6. Queria muito que fosse o do Ash, mas acho que não é! Talvez seja memória do ninja msm..até os no calendário 2015 que já parece o Pancham da Serena, mostra o Frokie..mas se for melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa28/09/2014, 22:35

      La vem a merda desse calendario. Meu DEuS é so um calendario, nao é a historia de pokemon xy anime não.

      Excluir
    2. Kra aquilo é só um calendário ilustrativo alem do que pode ser que seja para mostrar só até o episódio em que Serena ira capturar Pancham.

      Excluir
    3. Nossa calma, foi apenas uma observação, um olhar.Como disse quero realmente que seja o do Ash. Lembre e apenas uma citação e não uma verdade absoluta.Todos nós estamos passivos de suposições erradas.Ok!

      Excluir
  7. Dark hamlucha, greninja, sendo tutores de treinamento para hamlucha e Froakie de Ash,no ginásio de ramos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o Froakie do Ash evoluirá sim. Se o Sanpei já tem um Greninja, pq colocariam Frogadier VS Barbaracle no título do episódio? Com certeza o Froakie evoluirá antes ou durante a batalha contra o Barbaracle.

    ResponderExcluir
  9. fala serio so pq esse greninja e muito chupado vao fazer ash ter um, espero mesmo que seje do sampei em um flashback

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ainda não, pode ser que ele só evolua depois do 4º Gym

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, acho ótimo que o Froakie evolua, mas penso que talvez ainda seja um pouco cedo para isso. Queria que o Froakie fosse mais aproveitado até evoluir, assim como o Treecko foi. Mas tb em contrapartida, acho que no momento que ele evoluir pra Frogadier, as atenções todas estarão voltadas para ele como o fodão do time do Ash, assim como foi com o Grovyle.
    Acho que o Froakie vai sim evoluir nesse episódio, mas gostaria que até lá, nos eps antes desse, o Froakie fosse mais utilizado pelo Ash.

    Red Charizard.

    ResponderExcluir
  12. Não irá evoluir. Se fosse, estaria no calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa28/09/2014, 22:42

      Calendario denovo n por favor, é so a porra de um calendario.

      Excluir
    2. Meu Arceus aquilo é só um calendário ilustrativo para mostrar o Pancham que a Serena irá capturar! !!

      Excluir
  13. Eu acredito que sim pelo motivo que o Greninja é um Pokémon inicial muito famoso/popular e se ele evoluísse para Frogadier possivelmente evoluirá para Greninja & que seria o primeiro (inicial) do tipo Water do Ash/Satoshi a evoluir em sua equipe.
    ~iTGenesectZ

    ResponderExcluir
  14. Mas pode ser o frogardier de sanpei q lute com o barbarcle e depois ele evolua ....o froakie evoluindo e o passado de sanpei .... mas eu quero q ele evolua sim

    ResponderExcluir
  15. Olha eu sigo a imagem do calendário, mas agora ficou confuso:
    "During the battle, Something is happening to Froakie's appearance?"

    Olha só... vai ser o Froakie de Ash mesmo que vai ter alguma coisa ai! FINALMENTE! Evolução de um tipo água de Ash!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho. Só faltava o Froakie resistir a evolução como o Piplup da Dawn.

      Excluir
  16. nossa o calendario de 2015 revelou muita coisa neh? nao presiso mais ver o anime ate 2016, por que o calendario jah revelo tudo neh, so gente tosca pra acreditar num calendario msm

    ResponderExcluir
  17. Acredito que seja o do ash,mas duvido que chegue a greninja,vai ser igual a bayleaf e quilava

    ResponderExcluir
  18. Eu espero que sim, mesmo que ele não evolua agora, espero que ele evolua, porque até agora o único pokémon do ash que evolui foi o Kingler e ele quase não usou '-'

    ResponderExcluir
  19. não vamos nos basear no calendario....mas uma forma de confirmar seria esperar o novo encerramento que terá junto com o episódio que a serena captura o panchan.

    ResponderExcluir
  20. Já tá na hora de mudar o opening. O arco da Korrina, do acampamento de verão, da mudança no time de Ash (Fletchinder e Hawlucha), da Diantha e da introdução às mega evoluções já acabou...
    Esperanças pros próximos arcos: Ramos (rezando pra ele ter um Venusaur), Clemont (Luxio e Heliolisk precisam dar as caras pra aparecer no GYM de Lumiose + Quilladin), Serena (Braixen e Pancham), Ash (Frogadier e espero que uma nova captura como Honedge), Team Flare, AZ, novo rival pra Pikachu e algum Elite pra apresentar uma nova Mega Evolução...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa29/09/2014, 19:25

      Concordo com tudo q vc escreveu ai !

      Excluir
    2. Nossa, imagina o Ramos com um Mega Venusaur batalhando contra o Ash..ou seja, contra o Pikachu

      Excluir
    3. Eu acho que se o Ash pegar um Gogoat ou sua pré-evolução, é possível não aparecer o Ramos com um Gogoat, mas com outro tipo planta. Como aconteceu com a Korrina, que tinha o Hawlucha como pokemon no jogo, mas no anime, já que o Ash já tinha, não colocaram que ela tinha. O mesmo pode acontecer com o Ramos, já que os próximos pokemons que o Ash for capturar, o tipo Grass estará no meio.

      Nossa, imagina o Ash com um Gogoat ou até mesmo o Pikachu fodão lutando contra um Mega Venusaur do Ramos..

      Vei, na minha opinião, os próximos Gym Leaders de Kalos, todos a partir da Korrina, deveriam ter uma Mega Evolução para deixar as batalhas de ginásio mais emocionantes, as batalhas do Ash

      Excluir
  21. ele talvez evlua mais 1 temporada de kalos 2 evoluções a coisa ta andando rapido,ou ash chega na vila dos ninjas[assista o ep 17 e vera sobre a vila que sanpei diz]la tem o irmão do sanpei se lembram que tem o greninja,aquele se parece um pouco com o sanpei na imagem,e frogadier do sanpei, mas froakie-frogadier go,[talvez com 1 season,2 evolutions,4 pokes levou acoisa pra seasons fast, e mais capturadas

    ResponderExcluir
  22. Já estou no aguardo de uma luta Greninja e Talonflame em um batalha de dupla!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال