Novo Tema de Encerramento para Pokémon XY

A ídolo feminino japonês Shoko Nakagawa atualizou seu blog mencionando que ela vai cantar o novo encerramento para Pokémon XY.

Este novo encerramento terá sua estreia no dia 16 de outubro, no episódio de Pokémon XY 47 ( Primeira Captura de Serena !? Pancham VS Fennekin!! ). Tem como suas compositoras a própria Shoko com uma participação muito especial da compositora Yuho Iwasato, onde diversas músicas de sua autoria já foram usadas para vários animes.


Intitulada de "Doridori", é baseada em Serena e suas emoções como uma jovem garota acompanhada pelo seu melhor "amigo" e seu Pokémon Fennekin. O tema principal da canção é "Serena descobrindo seu sonho e começando a persegui-lo", por isso é intitulado "Doridori", como em "Sonho de energia".

Antes de sua primeira transmissão na TV, a música será executada em um concerto de Shoko Nakagawa em Zepp DiverCity, dia 12 e 13 de outubro .

Fonte: PocketMonsters.net

18 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu acho que o Fennekin vai evoluir pouco antes dela participa do concurso dela.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que sim, mas não vai passar de braixen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a Delphox no anime é muito estranha e sem graça.

      Excluir
  3. Acho q nao deve ficar igual ao piplup da dawn

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q vai se que nem o torchic da May, antes de evolui nn servia pra nd, e dps fico bem forte. Bem que poderia se assim com o fennekin

    ResponderExcluir
  5. #vomitandoaarcoiris

    se for ,vai só ate braixen mas torço pra que não

    ResponderExcluir
  6. Evoluirá apenas para Braixen. Não chegará ao estágio de Delphox, por não querer apenas.

    ResponderExcluir
  7. Ow, me responde uma coisa aqui: Como é que faz para entrar no Hangout da PBN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, quando estiver faltando 5 minutos para começar ... Será postado o LINK nas redes sociais da PBN -- https://www.facebook.com/events/689228124479494/?ref=22

      Excluir
  8. n vou gostar dessa temporada por causa da serena ja vi tudo.

    ResponderExcluir
  9. acho que ainda vai demorar muito pra ela evoluir, mas quando ela evoluir só ai ser pra braixen (delphox não combina com a serena)

    ResponderExcluir
  10. não sei se fennekin evoluira mais bom qual sera o sonho da serena ser uma treinadora ou cordenadora ou quem sabe uma conheceora pokemon(além dela não mostrar ter muito senso critico)ser corredora de rhyhorn mesmo ou dar ums pegas no ash sei là so espero que seja bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela quer ser uma "Performer Pokemon"

      Excluir
  11. acho que a serena está meio perdida ao mesmo tempo que está querendo ficar perto do ash (já que tá na cara que ela gosta dele, mas não vai rola nada entre eles pois o anime é voltado para o publico infantil) ou se cuida de seu pokemon (no caso já que ela irá capturar mais um pokemon seria "cuida de seus pokemons").

    ResponderExcluir
  12. vai ser em chamada de vídeo ou não o hangout?

    ResponderExcluir
  13. Não vejo o por que do fennekin evoluir já que a Serena esta sem sincronismo no anime ao contrario das outras companheiras do ash ela não acresenta em nada pro anime e o pokemon performer pra mim é ridículo,nada mais que uma imitação do contest numa atitude desesperada de inovar e dar um papel para a Serena.

    ResponderExcluir
  14. tomara que sim...mas provavelmente não vai evoluir...

    ResponderExcluir
  15. serena,serena...aguardando sua coragem!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال