Nova Coleção Primal Clash XY5 e Mais Produtos TCG

Primal Clash será o nome da quinta coleção americana de TCG, com previsão de lançamento para fevereiro. O conjunto será a versão japonesa da coleção Tidal Storm / Gaia Volcano e contará com a estréia do Primal Kyogre-EX e Primal Groudon-EX. O lançamento contará também com duas versões de Elite Trainer Boxes com ou Primal Kyogre ou Primal Groudon como destaque. O set terá mais de 150 cards, incluindo 12 Pokemon-EX e 4 mega Evolução Pokemon-EX.

Novos Produtos Phantom Forces

Uma reedição de Talonflame de XY versão holofoil galaxy, será um dos dois promos inclusos nos blisters da coleção Phantom Forces. Essa coleção ainda terá outra opção de blister, mas nenhum detalhe ainda foi revelado.


Foram divulgadas também, imagens do álbum de colecionador Phantom Forces. Eles possuem mega Gengar e mega Lucario na capa. O kit vem com um booster e 60 cards.


Um par de porta cards de 10 páginas, também foram revelados. As capas possuem a imagem dos principais Pokémon da coleção:


Fonte: Pokébeach

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. é pra toda america ou só pros estadunidenses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da coleção é para toda a América. Porém, no Brasil, a Copag faz uma adaptação do nome para o português, como aconteceu com Flash de Fogo.

      Excluir
  2. eu to afim de comprar um nintendo 3ds mais queria saber uma coisa antes alguem sabe me dizer se os jogos dele sao como o do gba advanced so bota a fita e joga ou tem que fazer download do jogo

    ResponderExcluir
  3. Hick vc é o melhor editor de notícias !!! vlw por mais uma matéria sobre TCG !!!


    Preciso Comprar um "fichário" de 3 Pinos pra folhas "ultra pro" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo! Continue sempre nos acompanhando aqui na PBN, vamos sempre deixa-los bem informados sobre TCG e muito mais! Boa sorte com sua compra.^^

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال