Livestream sobre Omega e Alpha se Aproximando + Edição Especial de Pokémon Get TV


Finalmente foi anunciado a livestream para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Será uma livestream Especial de Outono e será transmitida no NicoNico em 02 de outubro a partir das 18:00 até 01:00 no Japão. O que significa que no Brasil, começa às 06:00 da manhã e vai até ás 13:00 da tarde. Serão 7 horas de transmissão. Além disso, a revista CoroCoro irá revelar novas informações sobre os remakes em sua edição de 12 de outubro.

Ele contará com a jogabilidade dos jogos originais por Kosuke do Banco App e terá informações importantes sobre as novas versões.

A Pokémon Get ☆ TV prometeu que, em sua exibição do dia 05 de outubro, os últimos detalhes de Omega e Alpha serão revelados. Além disso, saberemos coisas importantes sobre Rayquaza. Assim que mais detalhes forem revelados, vocês serão informados!


Fonte: Serebii.net

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Acho que sim porque se Goudon e Kyogre ganharam formas Primal Rayquaza também vai ganhar e também muitos Pokémon lendários vão ter Primal Form como Dialga, Palkia e Giratina.

    ResponderExcluir
  2. acho que sim, pois bem eu acho que no game Rayquaza será tido como primeiro pokemon a mega evolur pois sua mega evolução é necessária para acabar com a luta entre Groudon e Kyogre.

    ResponderExcluir
  3. Uma não, duas
    Omega e alpha Rayquaza igual o
    mewtwo x e y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Genial essa sua ideia!! Deve ser isso mesmo!!

      Excluir
  4. Eu acho que ele não ganhará uma Mega evolução ou primal form, mas sim, uma Origin form, que é mais poderosa do que a forma comum, porque ele é um pokémon dragão 🐲 voador. Sei lá, mas quanto outros pokémon ganhar primal form, acho que palkia e dialga não, mas Genesect pode ser que sim, Xerneas, Yveltal e Zygard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a Primal Form do Dialga já existi sabia e como ela existi Palkia e Giratina também podem ter.

      Excluir
  5. Além do mais, como mostrad no proximo especial da Mega Evolução, Rayquaza terá envolvimento com a mega evolução

    ResponderExcluir
  6. Como já havia dito em outro post, acho que todos os Lendários da Criação vão ter Primal Forms, e mesmo que não tivessem, o Rayquaza é responsável por manter o equilíbrio de poder entre Groudon e Kyogre, então pelo menos para ele, uma Primal Form (ou Mega Evolution, que eu acho menos provável) se faz estritamente necessário... . . . . . Primal Mega Rayquaza (altas brisas xD).

    ResponderExcluir
  7. provavelmente sera mega a corocoro a Nintendo e a pokemon company já tão mostrando que provavelmente a comtesa a possibilidade de se primal não è descartada mais mega è mais provável por tudo que anda acontecendo na pokemon company

    ResponderExcluir
  8. Tô começando a achar que não vai ter mais nenhuma mega evolução de pokés comuns :(((((((

    ResponderExcluir
  9. imagina só Omega Rayquaza com aumento no atk e na speed e Alpha Rayquaza com aumento no spatk e na speed *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال