Novo Trailer de Pokémon OR/AS + Site Oficial Atualizado

Hoje o canal oficial de Pokémon e o Site oficial foram atualizados com muitas novas informações, com as mesmas da Corocoro e algumas novas. Veja:



O vídeo mostra as novas mega evoluções em ação (Mega Salamance não é tão zuado como eu pensei), mostra os Contest's e explica que se você realizar a mega evolução durante a apresentação você irá ganhar mais pontos, mostra que os Pikachu Cosplay poderão participar de batalhas fora do contest's e por último dia 21 de Novembro (data do lançamento dos jogos) todos irão ganhar um Beldum Shiny.

Beldum Shiny

Todos aqueles que adquirirem suas versões de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, pouco tempo após o lançamento irão poder ganhar um Beldum Shiny que acompanha a Mega Stone para mega evoluir Metagross.

Mega Evoluções

Três novas mega evoluções foram anunciadas, e são elas Mega Altaria, Mega Salamance e Mega Lopunny. Veja:

Mega Altaria: Quando Mega Evoluí, Altaria passa a ser dos tipos Dragon/Fairy. Possuí a habilidade Pixilate, que faz com que os movimentos do tipo Normal, passem a ser do tipo Fairy. Seu Attack e Sp. Attack aumentam consideravelmente e sua Defense tem um leve aumento também.

Mega Salamance: Quando Mega Evoluí, Salamance continua a ser dos tipos Dragon/Flying. Possuí a habilidade Aerilate, que faz com os movimentos do tipo Normal, passem a ser do tipo Flying. Sua Defense e sua Speed aumenta de forma surpreendente, o quê aumenta suas técnicas de batalha.

Mega Lopunny: Quando Mega Evoluí, Lopunny passa a ser dos tipos Normal/Fighting. Possuí a habilidade Scrappy, que faz com que seus movimentos do tipo Normal e Fighting consigam atingir um oponente do tipo Ghost. Seu Attack e sua Speed aumentaram muito, fazendo ela ser uma ótima opção em combate.

Lisia, a Estrela

Lisia é uma grande estrela dos concursos Pokémon e também uma das pessoas mais famosas na região de Hoenn. Ela e seu companheiro Altaria, que se chama Ali estão sempre em destaque e com uma grande quantidade fãs ao seu lado.

Lisia é quem irá apresentar o mundo dos Concursos Pokémon e dará roupas especiais ao seu protagonista, seja ele Brendan ou May.

Concursos Pokémon

Os Concursos Pokémon estão de volta em Omega Ruby e Alpha Sapphire, porém dessa vez com o nome de Spectacular Concurso Pokémon.

Durante sua aventura, você irá conhecer Lisia, uma grande estrela dos Concursos Pokémon. Com essa personagem, você descobre que o mundo dos concursos pode ser uma grande diversão.

Para você conquistar os jurados você precisa atingir o máximo de pontos possíveis em: Carisma, Beleza, Doçura, Engenho e Dureza. Cada categoria se divide em quatro níveis: Nível normal, Nível alto, Nível avançado e Nível Mestre.

Os PokéBlocks funcionam da mesma maneira que Pokémon Ruby e Sapphire. Você pode fazê-los usando Berries e suas combinações podem ajudar ou atrapalhar os Pokémon no concurso. Cada PokéBlock é feito com uma berrie diferente, você pode juntar berries para fazer uma mistura única.

Você poderá mudar o Cosplay de sua Pikachu indo no Camarim de qualquer um dos teatros para Concursos Pokémon.

Você poderá mudar sua roupa para combinar com a de seu cosplay. Suas roupas serão dadas por Lisia em um determinado período do jogo.

Você poderá participar de Concursos Pokémon na vida real, ou quase. Usando a função de compartilhamento você poderá competir com sua família e amigos.

No decorrer de suas apresentações você verá que você terá fãs. Quanto mais competições você ganhar, maior número de fãs você terá.

Encontro em Hordas

As hordas estão de volta em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, porém dessa vez com um toque a mais. As hordas não virão apenas de Pokémon selvagens e sim de alguns treinadores, como a equipe vilã de sua versão. Veja:

Para alguns poucos desinformados, hordas Pokémon é quando cinco Pokémon da mesma espécie ou de espécie distinta atacam todos juntos.

Fonte: Youtube e Site Oficial

48 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pokémon Blast News, tenho uma dúvida a respeito do Beldum Shiny que receberemos, eu irei comprar meu OR/AS alguns dias depois da estreia(dia 24 ou 25 por aí) então isso significa que eu não vou ganhar meu Beldum Shiny? :(
    Respondam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, esses presentes ficam disponíveis por um tempo pra fazer download. Então, vai dar tempo de pegar.

      Excluir
    2. Valeu :) Amo esse site.

      Excluir
  2. digamos que o angulo na revista não favoreceu o salamance =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s, pensei quando vi pela primeira vez um total desatre

      Excluir
  3. GENTE MAIS NOTICIAS SITE OFICIAL ATUALIZADO COM NOVAS IMAGENS SOBRE CONCURSOS HORDAS E ETCCCCC VAIIII LAAA NOTICIAAAAAAAAAAA :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD SORRISO INFINITO QUERO ESSE JOGO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOUT ER UM INFARTOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEEE ESTAO FALANDO SOBRE POKEBLOCKS NO SITEE ATUALIZEM POSTTTTT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE EXCITAÇÃO P ESSE JOGOOOOO

    ResponderExcluir
  5. NO SITE DIZ SO PODEREMOS DISFARÇAR O PIKACHU COSPLAY QUE RECEBEREMOS DENTRO DO CONCURSO UM SELVAGEM N PODERÁ FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  6. Legal o novo trailer e também acho legal que o Pikachu pode aprender outros moves com roupas

    ResponderExcluir
  7. Só eu que achei a Mega Altaria um pouco estranha? Tem nuvem demais nela..
    Sla, dps me acostumo

    ResponderExcluir
  8. Ariana e Ariblú são os nomes delas na versão espanhola, na versão em inglês seus nomes são Lisia e Ali.

    ResponderExcluir
  9. só o pikachu q vai fazer parte dos torneios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas só ele poderá usar roupas, e só o Pikachu Cosplay que receberemos no Concurso poderá usar roupas, os selvagens não.
      -Garchomp

      Excluir
  10. O Mega Salamence agora plana e voa.

    ResponderExcluir
  11. O altaria recebeu a calda do articuno rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo acabei de notar isso ... XD XD XD

      Excluir
  12. Acho que shiftry e torkoal terao megas tbm, pq sempre que demonstrao os novos megas mostram eles batalhando c outros que tem megas ou que ainda receberao e no caso tem o sableye ai

    ResponderExcluir
  13. O ALTARIA DELA SE CHAMA ALI ARIBLÚ É O NOME DELE EM ESPANHOL.

    ResponderExcluir
  14. AFFZ VCS ESTAO TIRANDO TUDO DO SITE ESPANHOL?PQ AKI SO TEM COISAS ESPANHOIS VOU VER NO SEREBII A NOTICIA SENAO VOU ME CONFUNDIR COM OS NOMES TUDO
    -ADELAIDE

    ResponderExcluir
  15. Heuheu Ariana casa comigo que estou solteiro e.e

    ResponderExcluir
  16. Esse jogo vai ser incrível, obrigado PBN pelas informações

    ResponderExcluir
  17. O pikachu cosplay nos receberemos ele ou o cosplay sera de um pikachu que já possuimos?
    se for de um pikachu que nos já temos ele tem que ser femea, pois todos os pikachus cosplay são femeas(é só olhar para o rabo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site esta oficial esta escrito. A verdade é que este Pikachu é um importante Pokémon que é extremamente popular nos Pokémon Contest Spectaculars. É conhecido por Cosplay Pikachu! A marca em forma de coração na cauda é a sua assinatura e adora moda. Ao vestir diferentes disfarces, consegue roubar as atenções em todos os tipos de concursos!

      Após participar no seu primeiro concurso, poderá obter este Cosplay Pikachu para a sua equipa. Pode mudar os disfarces do Cosplay Pikachu a qualquer altura na sala verde de qualquer Contest Hall. Nota: Outros Pikachu que consiga apanhar ou obter não podem vestir estes disfarces. Só o Cosplay Pikachu que recebe no Contest Hall se pode disfarçar nos concursos.

      Excluir
  18. Só uma dúvida: a Mega Altaria vai poder participar de Sky Battles, mesmo perdendo o tipo Flying e sem ter Levitate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sky battles só em kalos

      Excluir
    2. Sim ela participará, pois ela entra na batalha como altaria normal que é tipo flying, é o mesmo caso do Mega Charizard X ele não é tipo flying, mas pode participar das sky battle pois entra como charizard normal.

      Excluir
  19. Rezando para lisia aparece no anime e apresenta os contest para a serena AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião eu acho que Lísia virá sim a Kalos para apresentar os torneios para Serena, porém, quando ela vir, virá junto á May e Dawn. May com Blazikan (com mega evolução) e uma mega-Stone sceptilenite para Ash, já Dawn virá com Buneary evoluída em Loppuny e com uma mega evolução para a mesma.
      Green Chespin

      Excluir
  20. Dee, sinceramente tenho 95% de certeza que os contests voltarão. Não iriam incluir uma nova personagem no jogo sem que ela apareça no anime. Prevendo nostalgic encounters in the anime 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  21. Blast News vocês deveriam tirar todos esses vídeos promocionais de pokemon em português do canal de pokemon oficial em português do Youtube... vamos dar moral a esse canal assim ele cresce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o canal inglês tem 5 vezes mais curtidas que o PT tirem do canal PT qual o problema?

      Excluir
    2. APOIADO PEDIMOS DE JOELHOS P NINTENDO UM JOGO PT E VISAMOS SEMPRE AS COISAS INGLES, PBN QUAL É A DE VCS?O TRAILER EM PORTUGUES É Q NEM O INGLES SO AS TRADUÇÕES Q FICAM DIFERENTES, MEGA EVOLUÇÕES, ATAQUES ELES MANTEM O INGLES ENTAO VCS FAZENDO O FAVOR COMECEM A TIRAR ESSES VIDEOS AGORA DO CANAL EM PT, GRATA!
      -ADELAIDE

      Excluir
    3. kkkkkkkk concordo plenamente, tem um canal traduzido direitinho la p gente por mais q seja de portugal da p entender e eles mantém exatamente como o ingles, so traduzem as frases e explicações pro pt.

      Excluir
    4. NAO PQ É DE PORTUGUAL E N SEI FALAR PORTUGALS SO PORTUGUES

      Excluir
    5. Concordo e a PBN podia fazer um post "Se inscrevam no Canal "O Canal Oficial da Pokémon em Português" ", porque esse Canal foi traduzido pra gente e tem poucos inscritos comparando com o Canal Inglês e o Japonês.Façam isso PBN por favor.:)

      Excluir
    6. Concordo com isso, o canal tem que ganhar mais destaque assim como o Inglês e o Japonês.
      -Garchomp

      Excluir
    7. QUERO QUERO QUERO VIDEOS EM PT JA TEM SO A BLAST NEWS BOTAR EU JA ME INSCREVI NO CANAL PT :D

      Excluir
    8. Já disse isso mas ninguém me ouve, é por isso que o Brasil não evolui, dão muito valor aos produtos importados, à línguas estrangeiras, pow, só porque o Brasil tem péssimas condições, muitos impostos, isso não significa que somos lixos, temos que dar valor a nossa língua porque é a mais difícil do mundo, mais difícil que o português Europeu, então promover esse canal para todos os fãs brasileiros e portugueses também é o melhor a fazer, se juntem a sites famosos para se inscreverem neste canal para quem sabe a Nintendo ver que existe muitos que falam português que dão valor a nossa língua e façam um jogo em português.(Desculpe o comentário imenso mas costumo expressar bem minha opinião).

      Excluir
    9. sem duvida apoiado

      Excluir
    10. com todo certeza

      Excluir
    11. claro essa gentinha brasileira q da valor ao ingles mais q portugues me enoja, vamos mais valor p essa coisa.

      Excluir
    12. O pior é que a PBN só vai aceitando esses comentários mas no fim vão fazer de conta que não leram isso,vão continuar tirando do Canal Inglês,tem que pegar no pé deles no grupo deles no Facebook também,porque o Blog aqui só tá servindo pra postar as News,eles só ouvem mesmo é lá no grupo deles no Facebook...

      Excluir
    13. Não estamos apenas aceitando os comentários sem ler Anônimo. Ouvimos vocês sim, o Facebook é apenas uma das formas de vocês se comunicarem conosco. Sempre usamos em inglês pois nunca houve nenhum tipo de pedido em relação a isso ou rejeição deles por ser em inglês. Nada impede que usemos os vídeos em português, valeu a pena ouvir a opinião de vocês.

      Excluir
  22. acho q a mega altaria entra no mesmo caso do mega charizard X, pq o charizard é Fire/flying e quando mega evolui vira fire/dragon com a habilidade tough claws . . . acho q nesses casos oq é levado em consideração nas sky battles é o tipo do pokémon q entra na batalha, aee tem q ser flying ou ter a habilidade levitate . . . minha opnião ;)

    ResponderExcluir
  23. Não entendi o treco da foto!Quando eu for competir nos contests vai ser online?

    ResponderExcluir
  24. Salve galera... ouvi dizer que as MegaStones não serão encontradas dentro do jogo mas sim num item, tipo o PokeWalker, que vira junto com os jogos... alguém sabe se isso já foi citado ou especulado por uma fonte oficial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE VC OUVIU DIZER?EM UM MESMO RUMOR ONDE DIZIA QUE PODIAMOS VIAJAR P HOENN EM X/Y?NO MESMO Q DIZIA Q RECEBERIAMOS UMA ROUPA SE CUMPRISSIMOS MISSOES EM SANTALUNE?ACHO Q FOI NEH E NAO NGM DISSE ISSO EM LUGAR NENHUM E SE A GAME FREAK N SE PRONUNCIOU AINDA QUANTO A ISSO ACHO Q VC N DEVE FICAR TENTANDO ADIVINHAR(E POSTEM MEU COMENTARIO Q N SEI QUAL O PROBLEMA COMG Q VCS SEMPRE N POSTAM MEUS COMENTS SO PQ ESTOU SENDO REALISTA?AH PELO AMOR)
      -ADELAIDE

      Excluir
  25. pelo o que vi,salamence tava contra sableye e ele tem mega evolução,e altaria contra shiftry é so coincidencia ou to ouco por novas mega evoluçãos[mega shiftry] :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال