Turismo Pokémon: Rota 15, Marvelous Bridge, Rota 16 e Lostlorn Forest


E ai pessoal? Voltando ao ponto de partida, hoje completamos o círculo central de Unova, mas não fique triste, ainda há muitos lugares para serem visto! Então vamos em frente!

Se esse é o primeiro Turismo Pokémon que você está lendo, não deixe de conferir os outros turismos no menu "Atrações" na página principal.



Rota 15 - "Uma estrada cujo os penhascos acentuados podem assustar algumas pessoas"


A Rota 15 é uma rota no leste de Unova, conectando Black City ou White Forest a Marvelous Bridge. Essa trilha montanhosa é lar do Poké Transfer Lab (Laboratório de Transferência de Pokémon), um laboratório que permite aos jogadores transferir Pokémon da Geração IV para da Geração V, semelhante ao Pal Park.


O percurso dessa rota se divide em dois caminhos, uma parte montanhosa e elevada, aonde o Poké Transfer Lab se encontra e uma parte baixa rochosa com vegetação, contendo Pokémon e Treinadores. Há um trailer perto da entrada ocidental, nele mora uma garota chamada Lillian, que vai lhe oferecer uma troca, um Rotom por um Ditto.


Essa rota, assim como a Rota 14, normalmente possuí uma neblina densa, mas ocasionalmente essa névoa pode desaparecer, liberando a verdadeira paisagem da rota.



Pokémon Encontrados:

Grama Normal: Fearow, Marowak, Kangaskhan, Gligar, Pupitar, Throh (apenas em White) e Sawk (apenas em Black).
B2W2 Exclusivos: Sandslash e Scrafty.

Grama Escura: Fearow, Marowak, Kangaskhan, Gligar, Pupitar, Watchog, Throh (apenas em White) e Sawk (apenas em Black).
B2W2 Exclusivos: Sandslash e Scrafty.

Grama Mexendo: Tyranitar, Gliscor, Audino, Throh (apenas em Black), Sawk (apenas em White) e Emolga.

Enxame: Mankey.
B2W2 Exclusivos: Fearow.


Curiosidades:

- Na rota existe um andarilho que fala em italiano tanto nas versões japonesas quanto nas versões americanas. Já na versão italiana ele fala em japonês.

Um Pokémon Ranger menciona que está procurando por Pokémon que fugiram do Poké Transfer, isso explicaria o surgimento de Pokémon não nativos da região na área nordeste da Unova.


Marvelous Bridge - "A ponte mais moderna em Unova, projetada para suavizar qualquer impacto"

Vista de fora e dentro da Marvelous Bridge.

Marvelous Bridge (em japonês: Wonder Bridge) é uma ponte moderna com três arcos, que liga a Rota 15 no leste de Unova a Rota 16 no centro de Unova. O curioso é que a ponte não está realmente ligada as rotas, ela está localizada no topo de penhascos e nas extremidades de cada lado da ponte existe um elevador, que leva a um pequeno corredor e a saída para a rota.


Na ponte existem várias coisas interessantes:

No lado oeste da ponte, nós encontramos o mesmo vendedor de Magikarp's da Rota 4 de Kanto, que agora está expandindo seus negócios em Unova. Normalmente, ele engana seus compradores dizendo que o comum Magikarp é um Pokémon secreto e ganha dinheiro com isso. O irônico é que em Unova, um Magikarp é realmente um Pokémon raro.

Vendedor de Magikarp em Pokémon Origins.

Apesar de sua beleza, a ponte é assombrada pelo espírito de uma jovem garota que observa o horizonte, se o jogador tentar se aproximar dela, ela irá desaparecer no ar. Uma velha senhora no leste da ponte, conta que a menina costumava brincar ao redor da área com um Abra antes da ponte ser construída. Em Black 2 & White 2, o mistério aumenta quando avistamos a mesma garota na Strange House.


Em Black 2 & White, após resolvemos o mistério da garota fantasma, o jogador encontrará um Lunar Wing. Se você levar o item à um ponto certo da Marvelous Bridge, uma Cresselia surgirá do céu e estará disponível para batalha.



Curiosidades:

- Ao entrar na ponte pela primeira vez em Black & White, o jogador será parado pelo Shadow Triad, que te entregarão o Adamant Orb, Lustrous Orb e Griseous Orbs.

- Em Black 2 & White 2, um homem diz que está visitando todas as pontes de Unova. Se você falar com ele aqui, ele te entregará uma Fresh Water.


Rota 16 - "Muitos que visitam Nimbasa City passeiam aqui para fazer uma pausa"


A Route 16 é uma rota central de Unova, conectando Nimbasa City a Marvelous Bridge. Ao entrarmos na rota pelo leste, deixamos o penhasco da Marvelous Bridge e encontramos uma rua asfaltada cercada com grades. No centro da rota, temos uma área florestal, com Pokémon selvagens. E por último, deixamos a natureza e entramos na área urbana de Nimbasa City.


A rota é bem pequena, então prosseguiremos para o Lostlorn Forest.


Pokémon Encontrados:


Grama Normal: Liepard, Trubbish, Minccino, Gothita (apenas em Black) e Solosis (apenas em White).

Grama Escura: Liepard, Trubbish, Minccino, Gothita (apenas em Black) e Solosis (apenas em White).

Grama Mexendo: Audino, Cinccino e Emolga.

Enxame: Pineco.


Curiosidades:

- Os Pokémon que aparece nessa rota são os mesmo que o da Rota 15, uma rota similar a essa, só que em sentido contrário.

- Em Black 2 & White 2, nenhum Pokémon selvagem da rota foi modificado.


Lostlorn Forest - "Aqui já foi conhecido como um lugar aonde as pessoas se perdem sem motivo"


Lostlorn Forest (em japonês: Bewilder Forest) é uma pequena floresta no centro da Rota 16, que é lar de uma Zoroark fêmea. 


Lostlorn Forest é um campo no interior das florestas centrais de Unova, repleto de Pokémon e mistérios envolvendo o Pokémon ilusório Zoroark. Em Black & White, a floresta é curta, contendo apenas um trailer no fundo das árvores, aonde mora uma mulher que nunca diz nada. 


Porém, se o jogador levar um Raikou, Entei ou Suicuine shiny de evento para a Lostlorn Forest, a mulher encontrada no trailer se revelará ser uma Zoroark. Essa é a única maneira de se obter um Zoroark em Black & White.


Em Black 2 & White 2, o campo agora está com menos árvores e o trailer não está mais em seu lugar. Agora, apenas um homem está observando o local, porém se o jogador conversar com ele, terá uma nova surpresa.


Pokémon Encontrados:


Grama Normal: Tranquil, Swadloon, Venipede, Cottonne (apenas em Black) e Petilil (apenas em White).
B2W2 Exclusivos: Pinsir (apenas em White 2), Heracross (apenas em Black 2), Roselia e Combee.

Grama Escura: Tranquil, Swadloon, Venipede, Cottonne (apenas em Black) e Petilil (apenas em White).
B2W2 Exclusivos: Pinsir (apenas em White 2), Heracross (apenas em Black 2), Roselia, Combee e Whirlipede.

Grama Mexendo: Pansage, Pansear, Panpour, Unfezant, Audino, Leavanny, Whimsicott (apenas em Black), Lilligant (apenas em White) e Emolga.
B2W2 Exclusivos: Roserade e Vespiquen.

Surfando: Basculin.
B2W2 Exclusivos: Buizel.

Mancha na Água: Basculin.
B2W2 Exclusivos: Buizel e Floatzel.

Pesca: Goldeen e Basculin.
B2W2 Exclusivos: Poliwag.

Pesca na Mancha: Goldeen, Seaking e Basculin.
B2W2 Exclusivos: Poliwhirl e Politoed.


Curiosidades:

- Lostlorn Forest possuí o mesmo nome em japonês (Bewilder Forest), que uma localização exclusiva do anime em Sinnoh.

- Apesar de um Zoroark poder ser macho ou fêmea, o Zoroark da Lostlorn Forest sempre será fêmea. Essa provavelmente é uma referência ao Zoroark feminino que apareceu no filme Zoroark - Mestre das Ilusões.

- Lostlorn Forest é uma das duas únicas florestas a ter apenas uma entrada, sendo a outra a Berry Forest, na Sevii Islands.

Atualizado: Todos os antigos Turismos em Unova feitos pelo Thiago já foram refeitos. Os novos já estão acessíveis no menu principal, na opção "Atrações". Assim que o Turismo em Unova terminar, começará o Turismo em Sinnoh e assim por diante.

18 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Teria como refazer os do Tiago após termina todos os turismos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haja paciência iria demorar um seculo tem kanto johto hoenn e sinnoh ainda seria melhor refazer de uma vez p se livrar logo do de unova

      Excluir
  2. como assim nao vai refazer agora?beberam? ja imaginaram quando lançar OR/AS vao terque por as novas mecanicas e novos graficos de hoenn no turismo entao seria burrice, vcs teriam que atualizar com as novas informações q n seriam poucas. chateado >:(

    ResponderExcluir
  3. preferia deixar hoenn pra quando lançarem os remakes pra compararem os graficos as novas coisa essas coisa assim.

    ResponderExcluir
  4. refaça logo os do tiago antes q eu pare de acompanhar seus turimos.

    ResponderExcluir
  5. Como assim?A parte que o Tiago fez nem é tanta assim pra você ter preguiça de refazer, isso mesmo, PREGUIÇA, Omega Ruby e Alpha Sapphire só serão lançados em novembro, ou vocês esperam fazer o Turismo em Hoenn baseado em Ruby/Sapphire/Emerald e deixar pra colocar as novas coisas de Omega Ruby/Alpha Sapphire pra quando lançar?Sinceramente, acho que isso não é uma jogada inteligente, decepcionado com vocês.

    ResponderExcluir
  6. NAO VAO REFAZER?TA DE BRINCADEIRA COMIGO KRA NEM É TAO GRANDE ASSIM KRA QU EQUE ISSO KRA DESCEPCIONAO COM VCS KRAS.

    ResponderExcluir
  7. gostei do turismo demais

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o turismo como sempre

    ResponderExcluir
  9. gostei mas n entendi seu comentario como pretendem dxar p refazer depois p fazerem turismo em hoem se remakes so serao lancados em novembro?qnd lancar os remakes vcs n teriam q atualizar?pensei q eram mais inteligentes.

    ResponderExcluir
  10. isso isso quero turismo em hoenn ISSO ISSO ISSO CHAVES QUERO TURISMO EM HOENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN AIIIIIII UIII

    ResponderExcluir
  11. prefiro esperar o turismo em hoenn pra novembro qnd lançar os remakes mas se vcs vao preferir atualizar com os novos dados dos remakes pra depois ces que sabem. otimo turismo como sempre mano.

    ResponderExcluir
  12. pq o de hoen agora kra?piraram?e os reameks nao vao botar as novas coisa dele nao vao atualisar depois?

    ResponderExcluir
  13. Lucas lee me responda ainda falta a cidade da roxie marlon ea cidade inicial de b2w2 nao e porque você não faz turismo em sinnoh gat

    ResponderExcluir
  14. Qual vai ser o proximo turimos ??

    ResponderExcluir
  15. TURISMO POR UNOVA FOI GENIAL! PARABENS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال